VÍDEO

O Garoto Suburbano Que Viajou Para As Estrelas Doc Sobre Tom DeLonge

Autor: joão marcelo | Data: 08/10/2019

"O garoto suburbano que viajou para as estrelas" (um documentário de Meta)

Tom DeLonge é mais conhecido como guitarrista e vocalista da lendária banda Blink-182. Por quase 20 anos, ele escreveu músicas populares do Blink, enquanto divertia os fãs e perturbava os pais com suas travessuras de palco frequentemente classificadas como adultas. Como nunca se contentou e sempre buscando o próximo desafio criativo, ele formou mais bandas experimentais como Boxcar Racer e, eventualmente, seu projeto de arte atual, Angels & Airwaves.

É óbvio que DeLonge é um músico talentoso, mas menos visível é sua longa história como empresário de sucesso. Ele fundou várias empresas, incluindo sua atual e mais extraordinária empresa, a The Stars Academy of Arts & Science, uma empresa aeroespacial com uma divisão de entretenimento multifacetada.

Construir sua empresa e tocar em uma banda não ofereceu falta de estresse. Para combater as pressões diárias, DeLonge descobriu que andar de moto proporciona a fuga terapêutica perfeita. Seu entusiasmo pelas duas rodas se traduziu em um hobby que é funcional e agradável, e garante uma fuga temporária de sua vida agitada.

Neste ponto da vida de DeLonge, é difícil acompanhar tudo o que está acontecendo. Parece que tudo o que ele fez até agora o preparou para seus empreendimentos mais recentes. Para qualquer outra pessoa, suas ambições podem parecer loucas e absurdas. Mas para DeLonge, ele é apenas um garoto dos subúrbios que sonhava em ir para as estrelas.

SHARE
SHARE

VEJA TAMBÉM

VOLTAR PARA DOCUMENTÁRIOS
UPDATED CACHE