VÍDEO

Engenharia Reversa

Autor: joão marcelo | Data: 23/12/2018

A engenharia reversa é uma prática comum usada pela indústria privada e pelo governo como meio de acompanhar ou superar a concorrência. Os militares dos EUA derivaram várias formas de tecnologia, incluindo tecnologia furtiva, de OVNIs abatidos? Estamos competindo com seres extraterrestres usando seu ofício como a gênese dos avanços da tecnologia moderna? Siga uma equipe de caçadores de ovnis  enquanto eles investigam a possibilidade de que a tecnologia que nos forneceu fibra óptica, visão noturna e microchip, apenas para citar alguns exemplos, tenha sido derivada de destroços obtidos de Roswell e outros locais de quedas e recuperação de OVNIs.

 Conheça o jornalista Bernard Tuanell que notou incríveis semelhanças entre o óvni avistado em duas ocasiões por Clarence  kelly Johnson, fundador da Lockheed Skunk Works,  e o revolucionário avião de reconhecimento Black Bird SR71. O óvni teria inspirado o projetista a criar o avião invisível ao radar.

 Mais recentemente Ben Rich, chefe da Lockheed, revelou antes de falecer que existem óvnis terrestres e extraterrestres e que a tecnologia para ir as estrelas já existe mas está confinada ao complexo industrial militar. Rich também afirmou que o que existe no deserto, referindo-se a Área 51 e a instalação ao sul dela chamada de S4, está 50 anos a frente de tudo que se conhece.

 Muitos avanços tecnológicos revelados e em desenvolvimento hoje já foram relatados por testemunhas de óvnis como a invisibilidade, segundo revela a investigação da equipe de caçadores de óvnis.

 Robert Schuessler que já trabalhou para a Nasa afirma que já esteve envolveu em programas secretos e que a engenharia de óvnis recuperados em quedas está sendo copiada.

 Ralph Ring alega que trabalhou nos anos 50 com Ottis Carr no desenvolvimento de uma aeronave em forma de disco de 14 metros de diâmetro chamado de OTCX1.

 Seriam os óvnis fruto de programas secretos ou o governo estaria fazendo engenharia reversa em discos voadores acidentados?

 

 

 

 

SHARE
SHARE

VEJA TAMBÉM

VOLTAR PARA DOCUMENTÁRIOS