VÍDEO

Contatos Imediatos: De Norte a Sul

Autor: joão marcelo | Data: 04/07/2019

1 de Junho de 2004. Hora aproximada, 22h30. De Norte a Sul de Portugal, assim como em algumas regiões de Espanha, dezenas de pessoas observam um misterioso objeto, que sobrevoa os céus durante aproximadamente uma hora. 
Além dos relatos, o fenômeno foi também registado em alguns radares do nosso país.
Com características muito especiais, até hoje ainda não existe nenhuma teoria que permita uma explicação lógica para o fenómeno.

Os OVNIs têm alguma predileção por Portugal? 
A acreditar na quantidade de portugueses que dizem ter vivido experiências desta natureza, a resposta só pode ser positiva. Ao longo dos últimos anos, pessoas de todos os cantos do país e de todas as classes sociais garantem ter presenciado fenômenos deste tipo. 
Partindo dos relatos das testemunhas diretamente envolvidas e apoiado nos comentários de especialistas das mais variadas disciplinas científicas, "Encontros Imediatos" revelará 13 desses controversos, obscuros, espantosos e quase inacreditáveis casos.
"Encontros Imediatos" é uma série documental que oferece uma vista imparcial do fenômeno OVNI em Portugal, a que nem crentes nem céticos irão ficar indiferentes.

SHARE
SHARE

VEJA TAMBÉM

VOLTAR PARA DOCUMENTÁRIOS