VÍDEO

Abdução... Uma História Real Com Fotos Dos OVNIs

Autor: joão marcelo | Data: 09/02/2019

Bill Herrmann de Charleston, Carolina do Sul, EUA e seus avistamentos de OVNIs e abdução por criaturas que disseram ser oriundas de  Zeta Reticuli e que segundo ele observavam a Terra por 50 anos.

Após o primeiro dos quatro avistamentos de um ovni perto de sua casa, entre 1977 a 1982, Herrmann foi abduzido e examinado dentro do ovni. Ele também conseguiu tirar fotografias dos ovnis realizando manobras triangulares ao redor da Base da Força Aérea de Charleston. O capitão da base exigiu que ele entregasse as fotos, Herrmann se recusou, mas depois entregou uma foto a eles,  e depois foi informado que havia fotografado uma aeronave F4 Phantom e deveria esquecê-la.

Mais tarde, um homem alegando ser um ufólogo entrou em contato com Herrmann e pediu para ser levado para os locais onde as fotos de OVNIs foram tiradas e passar por um teste de polígrafo. Depois Bill Herrmann descobriu que o homem era um impostor.

 Herrmann também sofreu assédio por um misterioso grupo de agentes do governo cujo objetivo era desacreditá-lo e atrapalhar os investigadores de OVNIs do documentário Wendelle Stevens e Junichi Yayoi.

SHARE
SHARE

VEJA TAMBÉM

VOLTAR PARA DOCUMENTÁRIOS