Interesses Form

Legisladores buscam respostas em briefing confidencial da AARO

Os legisladores no Capitólio dos Estados Unidos estão se reunindo para um briefing confidencial sobre fenômenos aéreos não identificados, na última tentativa de obter respostas do Pentágono sobre alegações de denunciantes de um programa secreto de recuperação de UFOs.

samchambela Tags:

Momento Histórico: Ministério da Defesa recebeu ufólogos para tratar sobre extraterrestres

Há 11 anos, no dia 18 de abril de 2013, representantes das três forças armadas e integrantes do Ministério da Defesa receberam ufólogos da Comissão Brasileira de Ufólogos em Brasília. O tema da reunião foi o pedido de acesso a documentos militares que tratam de relatos envolvendo os OVNIs/UFOs.

Investigando os mistérios dos UFOs e as percepções do governo, por Nick Pope

Nick Pope, um ex-funcionário civil do Ministério da Defesa britânico, é um renomado jornalista e investigador de UFOs cuja carreira está profundamente entrelaçada com o mundo enigmático dos fenômenos aéreos não identificados.

samchambela Tags:
banner loja
Loja da UFO
Encontre tudo sobre Ufologia!

Mais lidas no site

Ranking últimos 30 dias

A edição 01 foi publicada em 1988. É a mais antiga do mundo, fundada por Ademar José Gevaerd (1962 – 2022). 

Revista UFO é uma publicação estatutariamente ao órgão oficial de divulgação das atividades do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), este fundado em 1988 na cidade de Campo Grande (MS), a maior ONG dedicada à Ufologia da América Latina e uma das maiores do mundo, com alguns milhares de associados.

UFO 002
UFO 171
UFO 252
Pular para o conteúdo