CONGRESSO

XXV Congresso Brasileiro de Ufologia

31 - 31 de dezembro - XXV Congresso Brasileiro de Ufologia
XXV Congresso Brasileiro de Ufologia
Com a presença internacional de Mike Bara, de Alienígenas no Passado, e mais de 10 conferencistas nacionais de vários estados. Sua data original era de 27 a 29 de março de 2020, mas foi alterada várias vezes devido ao coronavírus. A persistência da pandemia, apesar do avanço na vacinação, levou ao estabelecimento de nova data: 24 a 26 de setembro, com a mesma composição de conferencistas e temas.

O CONGRESSO

A história dos anunnaki é bem conhecida desde os anos 60, quanto o pesquisador e linguista Zecharia Sitchin traduziu tabulas sumérias em argila que descrevem como chegaram e como viveram na Terra estes misteriosos seres. Esta é parte importante da conhecida Teoria dos Antigos Astronautas, defendida, entre outros, por Erich von Däniken, autor de Eram os Deuses Astronautas, e Mike Bara, que escreveu Ancient Aliens on the Moon e Ancient Aliens on Mars, ainda sem tradução no Brasil.

 Civilização marciana

Segundo Bara, antes de virem à Terra na Antiguidade e conviverem com os sumérios, os anunnakis viveram em Marte e lá erigiram uma fabulosa civilização altamente sofisticada. Devido a um cataclismo, tudo foi transformado em ruínas, que já foram abundantemente registradas em missões espaciais da Agência Espacial Norte-Americana (NASA), como as sondas Voyager I e II, em 1977.

Em inúmeras imagens até hoje secretas, mas que vazaram em várias ocasiões, aparecem pirâmides, edifícios enormes e cidades inteiras construídas pelos anunnakis. “A NASA manipulou e até falsificou fotos da superfície marciana para fazer o planeta parecer menos alienígena. Fontes da própria agência garantem já se sabe ter havido vida inteligente em Marte há pelo menos 50 anos”, diz o especialista em assuntos espaciais.

 Mike Bara estuda as imagens da NASA em busca de evidências

Data limite

Mike Bara é um dos 13 conferencistas convocados pela Revista UFO para palestrarem no XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, que ocorrerá no Hotel Bourbon Curitiba. Entre os demais estão o cientista Alcides Côres, que tratará de física quântica, o rabino Paulo Sergio Batalini, que apresentará o tema “Manifestações Ufológicas Registradas em Código Secreto na Bíblia”, o professor de TI Jackson Camargo, que mostrará fotografias secretas da NASA de UFOs no Espaço e até na Lua.

Os cineastas paulistas Fabio Medeiros e Rebeca Casagrande, que produziram o documentário “A Data Limite Segundo Chico Xavier”, recorde absoluto de visualizações de um documentário brasileiro no Youtube, com 7,5 milhões de visitas, mostrarão que fatos recentes que estão ocorrendo agora – a exemplo das inéditas revelações dos Estados Unidos a respeito dos discos voadores –, seriam um efeito direto da chamada Data Limite.

SOBRE

 Neste próximo evento, durante o XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, serão apresentados e discutidos assuntos atuais e de grande relevância para o conhecimento da milenar presença e ação alienígena na Terra.

Veja a seguir a relação de todos os conferencistas do evento e seus temas

Mike Bara (Estados Unidos):
Anunnakis Construíram sua Primeira Civilização em Marte

Alcides Côres (PR):
A Física Quântica é o que Movimenta os Discos Voadores

Carlos Machado (PR):
Casos de Ataques a Humanos Perpetrados por Seres Extraterrestres

Paulo Sergio Batalini (SP):
Manifestações Ufológicas Registradas em Código Secreto na Bíblia

Fabio Medeiros e Rebeca Casagrande (SP):
Um Admirável Mundo Novo Após a Data Limite

Jackson Camargo (PR):
Segredos da NASA sobre UFOs Fotografados no Espaço e na Lua

Thiago Ticchetti (DF):
A Mudança que o Mundo Viverá Após a Abertura Ufológica

Toni Inajar Kurowski (PR):
A Investigação dos Efeitos Físicos dos UFOs Pode Revelar seu Funcionamento

Van Ted (PR):
Seres Extraterrestres Criaram o Homem e Dominaram a Terra

Wagner Borges (SP):
Contatos Alienígenas e Abduções nas Experiências Fora do Corpo

Wilson Picler (PR):
A Ufologia Será a Referência para o Futuro da Humanidade

A. J. Gevaerd (PR):
Haverá Futuro para a Pesquisa Ufológica Após o Contato?


Garanta agora mesmo seu ingresso!