UFO Summit Brazil 2019

UFO Summit Brazil 2019

Neste ano o UFO Summit Brazil 2019 será uma maratona que ocorrerá em nada menos do que em 6 capitais brasileiras, começando por Recife e partindo para Porto Alegre, São Paulo e fechando em Curitiba com chave de ouro.
SHARE

O EVENTO

O QUE É O UFO SUMMIT BRAZIL

A cada ano, o UFO Summit trará ao Brasil e apresentará nas principais capitais os mais importantes e reconhecidos pesquisadores e conferencistas sobre discos voadores de todo o mundo. Em 2018, trouxemos ao país as celebridades do programa Alienígenas do Passado, Erich von Däniken e Giorgio Tsoukalos. Neste ano é a vez de Nick Pope, ex-diretor do UFO Desk do Ministério da Defesa britânico, e Stephen Bassett, maior ativista ufológico dos Estados Unidos. Ambos serão apresentados pelo editor da Revista UFO A. J. Gevaerd.

Assista a entrevistas com Nick Pope e Stephen Bassett clicando aqui.

CONFERENCISTAS

Todas as cidades são superacessíveis e estão nas regiões Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul. Todos podem participar, porque começamos com valores de meros R$ 100,00 nos primeiros lotes em cada cidade, e que podem ser pagos em até 12 vezes em qualquer cartão de crédito.

ISSO MESMO: APENAS R$ 100 ATÉ 12 VEZES EM QUALQUER CARTÃO DE CRÉDITO.

O lote 1 do UFO Summit Brazil 2019 vai até 30 de agosto, o lote 2 até 31 de setembro e o lote 3 até 30 de outubro, mas com feras como Nick Pope e Stephen Bassett, juntos pela primeira vez no Brasil, e com as tamanhas revelações que trarão para nós, além de condições tão boas de pagamento, acho que esgotaremos as vagas bem antes de outubro.


CONFERENCISTAS CONFIRMADOS

NICK POPE / INGLATERRA

NICK POPE / INGLATERRA

Os incontáveis casos ufológicos que pesquisou foram testemunhados por pilotos, policiais e militares, entre outros. São ocorrências em que UFOs foram rastreados por radar e se aproximado perigosamente de aeronaves civis e militares. Pope tem a mente aberta sobre a presença alienígena na Terra e assume uma posição definitiva quanto a verdadeira natureza do Fenômeno UFO, seguindo a mesma linha de outros pesquisadores modernos e sérios, que veem o assunto como sendo muito mais complexo do que apenas visitantes de outros planetas. Paralelamente à investigação de UFOs, o pesquisador recebia relatos de outros enigmas, incluindo raptos por alienígenas, agroglifos e manifestações paranormais em bases militares. Por esta razão, a mídia comparou seu trabalho com o astro da série televisiva Arquivo X e apelidou Pope de “o verdadeiro Fox Mulder”. Ele é frequentemente convidado para trabalhar como consultor em filmes e programas de TV sobre alienígenas, incluindo Guerra dos Mundos, O Dia a Terra Parou, Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles, e muitos outros. Atualmente o conferencista trabalha como jornalista e radialista, aparecendo regularmente em noticiários de televisão e documentários, incluindo a série Alienígenas do Passado, veiculada pelo canal History, e para diversos jornais ingleses e americanos. Pope se mudou para os Estados Unidos em 2012 e desenvolve ações de mídia, sendo constantemente consultado por jornalistas e emissoras que sobre o Fenômeno UFO. É conferencista internacionalmente consagrado e consultor da Revista UFO.

STEPHEN BASSETT / ESTADOS UNIDOS

STEPHEN BASSETT / ESTADOS UNIDOS

Em 2013, o Paradigm Research Group organizou o evento Audiências Públicas sobre a Abertura Ufológica, no National Press Club, em Washington, Estados Unidos, com a presença de dezenas de proeminentes ufólogos de inúmeros países, inclusive o Brasil (A. J. Gevaerd e Wilson Picler). Em novembro de 2014, o órgão lançou uma forte iniciativa política de dois anos, também em Washington, que conseguiu incluir a questão dos discos voadores na campanha presidencial americana de 2016. Bassett está em muitos documentários e suas palestras e entrevistas estão bem representadas no YouTube. Em janeiro de 2015, o Paradigm Research Group enviou uma nova petição à Casa Branca, agora demandando a realização de audiências sobre a questão ufológica no Congresso. Em março seguinte, Bassett começou a se reunir com membros do Senado e da Câmara dos Estados Unidos, além de um grande número de potenciais testemunhas de UFOs, entre militares, políticos, agentes de serviços de inteligência etc, tratando das evidências que confirmam a manifestação ufológica no planeta. Concomitante a essas ações, ele desenvolve um trabalho contínuo de conscientização pública por meio do site de sua entidade e de apresentações e vastos segmentos da mídia. Com seu país e o mundo entrando em território novo, o da abertura para uma visão cósmica da realidade, Stephen Bassett garante que continuará trabalhando para criar uma ampla coalizão dentro da comunidade ufológica americana e mundial, que ele espera alcançar 20 milhões de cidadãos apenas entre americanos, que estão seguindo as iniciativa de abertura ufológica com interesse e consciência. E muitos outros milhões ao redor do mundo.

A. J. GEVAERD / BRASIL

A. J. GEVAERD / BRASIL

A UFO conta com um conselho editorial com mais de 400 integrantes. Entre as atividades da publicação estão os eventos Fórum Mundial de Ufologia, Fórum Mundial de Contatados e os Congressos Brasileiros de Ufologia. E entre suas ações de divulgação estão a Biblioteca UFO, com mais de 70 títulos, e a Videoteca UFO, com cerca de 170 programas. O pesquisador já realizou milhares de conferências em todo o Brasil, e desde 1989 faz pesquisas e palestras também em mais de 50 países, onde fez cerca de 1.000 conferências em quase 200 viagens internacionais para expor a casuística ufológica brasileira. É diretor no país, desde 1993, da Mutual UFO Network (MUFON), uma das mais antigas entidades do gênero em todo o mundo. Em 2004, Gevaerd foi o idealizador da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, encampada pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), da qual foi criador e coordenador. A CBU foi fundada em 1996 para demandar ineditamente junto ao governo brasileiro que abra seus arquivos secretos sobre UFOs e admita a participação civil no processo de investigação do tema. O movimento foi bem-sucedido e os membros da CBU foram recebidos ineditamente pela Aeronáutica, em 20 de maio de 2005. e pelo Ministério da Defesa. em 18 de abril de 2013. Mais de 20 mil páginas de documentos ufológicos antes secretos foram desclassificadas graças ao movimento. Para tornar os segredos ufológicos militares conhecidos por toda a população, Gevaerd localizou e convenceu militares de alta patente a revelar suas experiências, até então secretas. O editor se especializou em casos ufológicos da Amazônia e foi o pesquisador que revelou a Operação Prato, em 1982, e entrevistou exclusivamente seu comandante, em 1997, o coronel Uyrangê Hollanda. O pesquisador é constantemente requisitado em círculos mundiais onde UFOs são tratados, participando de eventos, programas etc. Já foi entrevistado em incontáveis talk shows nacionais e estrangeiros, e também entrevistado de inúmeros documentários, tais como Chasing UFOs do canal Discovery, UFO Connection, do NetGeo, Contacto Extraterrestre e Ancient Aliens, do canal History, entre muitos outros.


ATIVIDADES

REVELAÇÕES CONTUNDENTES DO PENTÁGONO
VÍDEOS DEMONSTRAM ELEVADA TECNOLOGIA ALIENÍGENA
ABERTURA UFOLÓGICA OFICIAL, GLOBAL E IMINENTE
ATITUDES MUNDIAIS CONCRETAS E URGENTES
O EXEMPLO BRASILEIRO OFERECIDO A TODO O MUNDO
ENVOLVIMENTO GOVERNAMENTAL GLOBAL
ENGAJAMENTO SOCIAL PARA GERAR A MASSA CRÍTICA
O FUTURO DA UFOLOGIA E DA HUMANIDADE

Garanta agora mesmo seu ingresso!

COMPRAR INGRESSO
UPDATED CACHE