CONGRESSO

XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia

31 - 31 de dezembro - XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia
XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia
Com a presença internacional do abduzido Travis Walton e do coronel da Força Aérea dos Estados Unidos Jim Penniston. E mais 14 conferencistas nacionais de vários estados. Sua data original era de 24 a 26 de julho 2020, mas foi alterada em razão do coronavírus. Agora ocorrerá em 29 a 31 de julho de 2022, com 600 vagas.

O CONGRESSO

Somos a Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, que em 2021 completará 39 anos de atividades ininterruptas de pesquisa e divulgação da presença alienígena na Terra na Terra. Entre nossas ações estão a realização de eventos de médio e grande portes, a exemplo dos Congressos Brasileiros de Ufologia, Fóruns Mundiais de Ufologia e UFO Summit Brazil. Neles se apresentam os mais importantes e reconhecidos pesquisadores do país e de mais de 40 nações, trazendo ao público brasileiro o que de mais relevante e atual na Ufologia.

Os eventos da Revista UFO, que são realizados em todo o país, têm o objetivo de tratar com profundidade dos temas mais importantes da Ufologia e áreas afins. Os conferencistas que se apresentam nestas ocasiões são altamente capacitados e preparados, detentores de conhecimentos avançados sobre os temas tratados, o que os diferencia da maioria. Neste próximo evento, durante o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia, o primeiro que fazemos em São Paulo, serão apresentados e discutidos assuntos atuais e de grande relevância para o conhecimento da milenar presença e ação alienígena na Terra.

 

TRAVIS WALTON ESTADOS UNIDOS

ABDUÇÃO ALIENÍGENA: LIÇÕES QUE APRENDEM OS QUEM PASSAM PELA EXPERIÊNCIA

O Caso Travis Walton ocorreu em uma quarta-feira, 05 de novembro de 1975, quando ele, como lenhador, era empregado de Mike Rogers em uma empreitada de desmatamento de uma área em Snowflake, Arizona. Ele retornava para casa com Rogers e outros acompanhantes igualmente lenhadores quando, subitamente, deram de frente com um enorme UFO. Travis foi destemido e saiu do carro, aproximando-se do UFO e recebendo dele um raio de luz fortíssimo, que o jogou para trás desacordado. Quando retornou a si, estava dentro de um disco voador envolto de seres extraterrestres. O evento é o mais bem pesquisado da história da Ufologia Mundial e Travis conta como foram os cinco dias que passou a bordo da nave.




JIM PENNISTON ESTADOS UNIDOS

SEGREDOS AINDA NÃO REVELADOS SOBRE O CASO RENDLESHAM

Descrição: O Caso da Floresta de Rendlesham, também conhecido como Bentwaters, é considerado o “Caso Roswell da Inglaterra”. As ocorrências principais se deram nos dias 26 e 27 de dezembro de 1980, envolvendo pessoal da Força Aérea Norte-Americana (USAF), que naquela época da Guerra Fria utilizavam as bases de Bentwaters e Woodbridge, da Real Força Aérea britânica (RAF). A operação de investigação de um UFO em processo de pouso na base, que continha o maior depósito e armas nucleares do mundo na época, foi do coronel Charles Halt, que teve ao seu lado, entre outros, os sargentos Jim Penniston e John Burroughs. Desobedecendo ordens superiores, que estimavam alta periculosidade na ocorrência, Jim tocou a superfície do UFO, que era frio. Em segundos recebeu um download de informações sobre a nave, sua tripulação e planeta de origem, sobre o que escreveu o livro The Rendlesham Enigma, publicado neste ano em português pela Revista UFO com o título O Enigma de Enigma, que estará à venda no congresso.

SOBRE

Neste próximo evento, durante o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia, o primeiro que fazemos em São Paulo, serão apresentados e discutidos assuntos atuais e de grande relevância para o conhecimento da milenar presença e ação alienígena na Terra.

Veja a seguir a relação de todos os conferencistas do evento e seus temas


Travis Walton (Estados Unidos):
Abdução alienígena: lições que aprendem os quem passam pela experiência

Jim Penniston (Estados Unidos):
Segredos ainda não revelados sobre o caso rendlesham

Fernando Moreira (SP):
ufologia e o estado da arte em ciência e tecnologia: novos paradigmas e desafios

Toni Inajar Kurowski (PR):
aspectos técnicos presentes em agroglifos

Wagner Borges (SP):
experiências de quase-morte e presenças extraterrestres

Pedro de Campos (SP):
contatos com ufos na cidade de pedra

Rony Vernet (RJ):
ufos na amazônia: da operação prato aos ataques a índios no acre

Luciano Stancka (SP):
ufos e a mente: nosso eu e a percepção do desconhecido

Van Ted (PR):
a sociedade anunnaki: um monumental esforço no planeta terra

Carlos Mendes (PA):
a caixa preta da operação prato e o silêncio dos militares

Gener Silva (SP):
O cavaleiro negro: um mistério que circunda nosso planeta há décadas

Fabio Medeiros e Rebeca Casagrande (SP):
o despertar da humanidade após a data limite

Jackson Luiz Camargo (PR):
a tecnologia em apoio à ufologia

Luis Ricardo Geddo (SP):
parapsicologia, ufologia e espiritismo: qual a relação?

 


Garanta agora mesmo seu ingresso!