CONGRESSO

XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia

31 - 31 de dezembro - XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia
XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia
Com a presença internacional do abduzido Travis Walton e do cientista Mike Bara, defensor da teoria de que os anunnaki vieram de Marte. E mais 14 conferencistas nacionais de vários estados. Sua data original era de 24 a 26 de julho 2020, mas foi alterada em razão do coronavírus. Agora ocorrerá em 23 a 25 de setembro de 2022, com 600 vagas.

O CONGRESSO

Somos a Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, que em 2021 completará 39 anos de atividades ininterruptas de pesquisa e divulgação da presença alienígena na Terra na Terra. Entre nossas ações estão a realização de eventos de médio e grande portes, a exemplo dos Congressos Brasileiros de Ufologia, Fóruns Mundiais de Ufologia e UFO Summit Brazil. Neles se apresentam os mais importantes e reconhecidos pesquisadores do país e de mais de 40 nações, trazendo ao público brasileiro o que de mais relevante e atual na Ufologia.

Os eventos da Revista UFO, que são realizados em todo o país, têm o objetivo de tratar com profundidade dos temas mais importantes da Ufologia e áreas afins. Os conferencistas que se apresentam nestas ocasiões são altamente capacitados e preparados, detentores de conhecimentos avançados sobre os temas tratados, o que os diferencia da maioria. Neste próximo evento, durante o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia, o primeiro que fazemos em São Paulo, serão apresentados e discutidos assuntos atuais e de grande relevância para o conhecimento da milenar presença e ação alienígena na Terra.

 

TRAVIS WALTON ESTADOS UNIDOS

ABDUÇÃO ALIENÍGENA: LIÇÕES QUE APRENDEM OS QUEM PASSAM PELA EXPERIÊNCIA

O Caso Travis Walton ocorreu em uma quarta-feira, 05 de novembro de 1975, quando ele, como lenhador, era empregado de Mike Rogers em uma empreitada de desmatamento de uma área em Snowflake, Arizona. Ele retornava para casa com Rogers e outros acompanhantes igualmente lenhadores quando, subitamente, deram de frente com um enorme UFO. Travis foi destemido e saiu do carro, aproximando-se do UFO e recebendo dele um raio de luz fortíssimo, que o jogou para trás desacordado. Quando retornou a si, estava dentro de um disco voador envolto de seres extraterrestres. O evento é o mais bem pesquisado da história da Ufologia Mundial e Travis conta como foram os cinco dias que passou a bordo da nave.




MIKE BARA ESTADOS UNIDOS

SEGREDOS ANCESTRAIS SOBRE OS ANUNNAKI E SUA PROCEDÊNCIA DE MARTE

Descrição: O conferencista defende a tese de que, antes de viram para a Terra no passado e virarem nossos deuses, os anunnaki construíram uma florescente e avançada civilização em Marte, cujos vestígios, segundo argumenta, já foram descobertos há décadas nas missões espaciais da NASA ao Planeta Vermelho. Já é bem conhecido o fato de que nossa humanidade conviveu com seres extraterrestres na Antiguidade, que foram tratados como divindades quando aqui chegaram, milhares de anos atrás. Eles eram os anunnaki. Bara, celebridade de Alienígenas do Passado, do canal History, mostra que a realidade transcende ainda mais. É dele a obra Anunnaki em Marte, publicada pela Revista UFO, que prova que a Terra tem muito mais a ver com o planeta vizinho do que imaginamos. 

SOBRE

Neste próximo evento, durante o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia, o primeiro que fazemos em São Paulo, serão apresentados e discutidos assuntos atuais e de grande relevância para o conhecimento da milenar presença e ação alienígena na Terra.

Veja a seguir a relação de todos os conferencistas do evento e seus temas


Travis Walton (Estados Unidos):
Abdução alienígena: lições que aprendem os quem passam pela experiência

Mike Bara (Estados Unidos):
Segredos Ancestrais sobre os Anunnaki e sua Procedência de Marte

Fernando Moreira (SP):
ufologia e o estado da arte em ciência e tecnologia: novos paradigmas e desafios

Toni Inajar Kurowski (PR):
aspectos técnicos presentes em agroglifos

Wagner Borges (SP):
experiências de quase-morte e presenças extraterrestres

Pedro de Campos (SP):
contatos com ufos na cidade de pedra

Rony Vernet (RJ):
ufos na amazônia: da operação prato aos ataques a índios no acre

Luciano Stancka (SP):
ufos e a mente: nosso eu e a percepção do desconhecido

Van Ted (PR):
a sociedade anunnaki: um monumental esforço no planeta terra

Carlos Mendes (PA):
a caixa preta da operação prato e o silêncio dos militares

Gener Silva (SP):
O cavaleiro negro: um mistério que circunda nosso planeta há décadas

Fabio Medeiros e Rebeca Casagrande (SP):
o despertar da humanidade após a data limite

Jackson Luiz Camargo (PR):
a tecnologia em apoio à ufologia

Luis Ricardo Geddo (SP):
parapsicologia, ufologia e espiritismo: qual a relação?

 


Garanta agora mesmo seu ingresso!