Viagem de Exploração Ufológica da Amazônia

Viagem de Exploração Ufológica da Amazônia

Uma aventura em um dos locais de maior incidência de UFOs do mundo.
Data: 15 a 19 de agosto, 2019 | Rio Negro | Amazônia
SHARE

O EVENTO

As viagens com o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd têm por objetivo compartilhar com os participantes a visita, a exploração e a investigação de locais, monumentos e situações ligadas à milenar presença extraterrestre em nosso planeta. Gevaerd viaja a estes locais em todo o mundo rotineiramente para fazer seu trabalho de jornalista investigativo e editor de uma respeitada publicação nacional de Ufologia. Seus seguidores e leitores sempre pediram para acompanhá-lo nestas jornadas, mas não havia estrutura adequada para viagens conjuntas. Isso foi agora superado, possibilitando que muitos destinos de interesse ufológico estejam ao alcance de todos.

O QUE FAZEMOS?

Há muitos locais em todo o planeta que têm forte conexão com a presença alienígena na Terra. São regiões que extraterrestres visitaram no passado e ainda visitam no presente, e pontos onde, na Antiguidade, conviveram com nossos antepassados. Muitos destes locais estão na América do Sul e na Europa, a exemplo do Cerro Uritorco, na Argentina, onde há exuberantes sítios ufoarqueológicos, Wiltshire, na Inglaterra, onde os agroglifos se manifestam ano após ano há mais de quatro décadas, e Rio Negro, na Amazônia, local de intensos avistamentos ufológicos. Nossa meta é conhecer estas áreas tão especiais mundo afora.

Amazônia

Há muitos locais em todo o planeta que têm forte conexão com a presença alienígena na Terra. 

FACILITADORES

A. J. Gevaerd é jornalista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, com 35 anos de existência. Com centenas de investigações de campo realizadas no Brasil e no exterior, além de palestras proferidas em cerca de 60 países, se dedica a analisar a presença e a ação extraterrestre em nosso planeta e difundir suas descobertas para a sociedade. É presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON). É coordenador do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e presença frequente no History Channel. Tem viajado o mundo para investigar as abundantes evidências ufoarqueológicas, averiguar casos de contato com ETs e as mensagens dos agroglifos. 

Toni Inajar Kurowski é médico veterinário, professor universitário, policial e perito criminal do Instituto de Criminalística do Paraná, com especialização em identificação veicular e balística forense. Foi quem fez a perícia dos ônibus da caravana de Lula alvejados em março no Paraná. É também pós-graduado em metodologia da ciência e mestrado em gestão ambiental. Administrador de cursos específicos na área, tornou-se especialista em exame de fotos e filmes de discos voadores. É membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e coordenador do Grupo de Análises de Imagens da Revista UFO, da qual é também coeditor. É membro do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV).

Moacir Fortes será nosso guia nesta viagem, mas um guia muito especial. Ele é um verdadeiro caboclo amazônida. Nasceu às margens do Rio Amazonas e passou muitos anos fazendo aventuras em pequenos grupos. Fortes conhece não apenas a exuberante flora e a fauna da Amazônia, como, tendo passado a vida subindo e descendo o rio e seus afluentes, conhece as pessoas e as lendas da região. Hoje, ele e sua família administram a empresa Amazônia Expeditions, com cinco barcos em operação. Nosso guia é ele próprio testemunha de uma incrível manifestação ufológica em uma de suas aventuras na floresta e vai nos contar tudo.

Visite o site da Amazônia Expeditions aqui www.amazoniaexpeditions.com.br


Garanta agora mesmo seu ingresso!

COMPRAR INGRESSO
UPDATED CACHE