Viagem de Pesquisa dos Agroglifos Ingleses

Viagem de Pesquisa dos Agroglifos Ingleses

Uma jornada para conhecimento de um dos mais intrigantes fenômenos da Ufologia.
Data: 22 a 30 de junho, 2019 | Wiltshire | Inglaterra
SHARE

O EVENTO


As viagens com o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd têm por objetivo compartilhar com os participantes a visita, a exploração e a investigação de locais, monumentos e situações ligadas à milenar presença extraterrestre em nosso planeta. Gevaerd viaja a estes locais em todo o mundo rotineiramente para fazer seu trabalho de jornalista investigativo e editor de uma respeitada publicação nacional de Ufologia. Seus seguidores e leitores sempre pediram para acompanhá-lo nestas jornadas, mas não havia estrutura adequada para viagens conjuntas. Isso foi agora superado, possibilitando que muitos destinos de interesse ufológico estejam ao alcance de todos.

O QUE FAZEMOS?

Há muitos locais em todo o planeta que têm forte conexão com presença alienígena na Terra. São regiões que extraterrestres visitaram no passado e ainda visitam no presente, e pontos onde, na Antiguidade, conviveram com nossos antepassados. Muitos destes locais estão na América do Sul e na Europa, a exemplo do Cerro Uritorco, na Argentina, onde há exuberantes sítios ufoarqueológicos, Wiltshire, na Inglaterra, onde os agroglifos se manifestam ano após ano há mais de quatro décadas, e Rio Negro, na Amazônia, local de intensos avistamentos ufológicos. Nossa meta é conhecer estas áreas tão especiais mundo afora.

FACILITADORES

A. J. Gevaerd é jornalista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, com 35 anos de existência. Com centenas de investigações de campo realizadas no Brasil e no exterior, além de palestras proferidas em cerca de 60 países, se dedica a analisar a presença e a ação extraterrestre em nosso planeta e difundir suas descobertas para a sociedade. É presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON). É coordenador do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e presença frequente no History Channel. Tem viajado o mundo para investigar as abundantes evidências ufoarqueológicas, investigar casos de contato com ETs e as mensagens dos agroglifos. 

Newton Rampasso é brasileiro naturalizado inglês. Desde cedo é interessado por Ufologia, tendo nos anos 90 ingressado no Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), que publica a Revista UFO. Ainda no Brasil, Newton foi tenente da Reserva da Aeronáutica no IV Comando Aéreo Regional (COMAR), com brevê de piloto privado. Cursou meteorologia no Campo de Marte, astronomia no Planetário Professor Aristóteles Orsini e fotografia na Kodak, formando-se em turismo e comunicação social na Universidade de Santo Amaro. Em 1990 foi residir na Europa, onde cursou no London College of Psychic Studies, e desde 1991 pesquisa o fenômeno dos agroglifos ingleses “in loco”, tendo visitado e pesquisado mais de 1.000 formações em quase três décadas. Newton é também autor do livro “Como Fazer Contato Com Extraterrestres”, que estará disponível neste ano.


Garanta agora mesmo seu ingresso!

COMPRAR INGRESSO