Não são poucos os pesquisadores que se debruçam sobre o passado da humanidade em busca de sinais que apontem que nossa história não é exatamente como aprendemos nas escolas ou universidades. E alguns deles já encontraram mais do que sinais, mas evidências concretas, de que as coisas não são como pensamos. Um deles é o arqueólogo, autor e conferencista David Hatcher Childress, já bem conhecido dos brasileiros por seus artigos aqui na UFO, participação em nossos eventos e sua constante presença na série Alienígenas do Passado, do History Channel. Childress já esteve em dezenas de países à procura de vestígios de que nossos antepassados tiveram acesso a tecnologias supermodernas, entre as quais a energia nuclear. E encontrou! Em seu artigo nesta edição, que terá continuação na próxima, ele mostra o que descobriu e o que seus achados mudam na história do planeta Terra.
Textos religiosos e evidências geológicas sugerem que partes do mundo passaram por episódios de altíssimas temperaturas e extrema destruição, compatíveis com as explosões grandes atômicas que conhecemos atualmente. O que teria provocado tal catástrofe no passado de nosso planeta, derretendo e vitrificando rochas e solos por todo o mundo permanece um mistério.
Por David Hatcher Childress | 01 de Agosto de 2017
Além de terem decretado o fim da visão romântica e messiânica a respeito dos alienígenas, as abduções abriram a discussão e o estudo de determinadas capacidades humanas pouco discutidas fora dos ambientes acadêmicos. Mas nada respondeu porque estão aqui. Nosso entrevistado é pouco conhecido do público brasileiro, mas famoso na Ufologia Mundial devido à abordagem polêmica sobre as abduções.
Por Antonio Cristalli | 01 de Agosto de 2017
Avistamentos, pousos, contatos e mistérios únicos fazem parte da rotina dessa cidade litorânea de São Paulo, cuja beleza natural já é algo digno de um título. Mas o que há ali de tão especial e que tanto atrai os UFOs? Encravada na borda da Mata Atlântica, com serra de um lado e oceano do outro, Peruíbe guarda segredos milenares, históricos e ufológicos — estes agora mais amplamente reconhecidos.
Por A. J. Gevaerd | 01 de Agosto de 2017
Qualquer cidade pode reivindicar para si o título que foi “dado” a Peruíbe, pois não existe uma autoridade ou um órgão que controle ou determine isso. Mas o fato é que nem Varginha, nem Ipuaçu, nem Colares — e nem mesmo várias outras cidades aludidas como potenciais candidatas ao título — jamais o reivindicaram em qualquer momento.
Por Equipe UFO | 01 de Agosto de 2017
A pesquisa da maior e mais importante missão militar de que se tem conhecimento na história para investigar UFOs de forma oficial continua firme. A Operação Prato ainda não está totalmente revelada e muitos de seus detalhes permanecem desconhecidos dos ufólogos e do público, seja pelo tempo decorrido, seja pela manutenção dos segredos mais contundentes por parte das autoridades brasileiras.
Por Equipe UFO | 01 de Agosto de 2017
Há relatos indicando que os aliens que nos visitam vêm, inclusive, de outros universos e que seu interesse nada tem a ver com a Terra, mas com nossa alma. Segundo os relatos dos numerosos abduzidos em mais de 3.500 sessões de hipnose regressiva, essas raças que chegam até aqui não têm alma. Então, quem são eles?
Por Corrado Malanga | 01 de Agosto de 2017
A tecnologia dos ETs e seus muitos mistérios maravilham e assombram aqueles que se dedicam à Ufologia. O modo como os UFOs conseguem manobrar a altíssimas velocidades e como seus tripulantes conseguem levar pessoas de dentro de seus dormitórios para as naves são apenas alguns dos fenômenos que nos parecem impossíveis. Haveria respostas para isso na ciência humana?
Por Alexandre Minoro Ito | 01 de Agosto de 2017