CAPA

Nova etapa, novos desafios

Revista UFO | Edição 208 | 01 de Fevereiro de 2014

SHARE

IMPRENSA UFOLÓGICA

O Que a Mídia Fala dos Discos Voadores

Reinos Perdidos: Crônicas da Terra
Zecharia Sitchin
Editora Best Seller, 1999

crédito: Best Seller
Zecharia Sitchin revela como de fato surgiu a espécie humana em nosso planeta
Zecharia Sitchin revela como de fato surgiu a espécie humana em nosso planeta

Nos anais europeus, a descoberta do Novo Mundo aparece como o El Dorado, a busca por ouro. Os conquistadores não perceberam, porém, que estavam apenas repetindo nas novas terras uma procura iniciada milhares de anos antes. Transparecia, nas crônicas da época e na forma histórica de saque, avareza e destruição desnecessária, que as riquezas recém-descobertas deflagraram a surpresa dos europeus por encontrarem civilizações tão parecidas com as do Velho Mundo. Tinham reinos e cortes, cidades e áreas sagradas, arte e poesia, templos elevados e sacerdotes, além do símbolo da cruz e da crença em um criador de tudo. Falava-se com igual importância de lendas sobre deuses brancos e barbados, que haviam partido com a promessa de retornar. Os mistérios dos maias, astecas, incas e de seus predecessores, que tanto intrigaram os conquistadores, ainda espantam estudiosos e leigos cinco séculos depois. Mas como, quando e de que modo se desenvolveram civilizações tão importantes no Novo Mundo? Seria mera coincidência que, quanto mais se descobre sobre elas, mais parecem moldadas nas civilizações do antigo Oriente Médio? Estas respostas podem ser encontradas aceitando-se o fato, e não o mito, da presença dos anunnaki na Terra, palavra que se traduz como “aqueles que vieram do céu”.

Os Reinos Perdidos: Crônicas da Terra contém novas revelações sobre a origem extraterrestre da humanidade, feitas pelo maior pesquisador do assunto. Com extraordinária riqueza de detalhes, Sitchin prova que os gigantescos monumentos de pedras que tanto intrigaram os colonizadores europeus são, na verdade, herança dos nefilim, igualmente “aqueles que vieram do céu”. Segundo ele, seriam criaturas de imensas proporções vindas do planeta Nibiru — o décimo do Sistema Solar, segundo o autor — em busca de ouro. Inscrições e documentos encontrados na África e na América mostram que, depois de uma crise política, os extraterrestres já instalados no Golfo Pérsico decidiram estender seus pontos de mineração para a América central. Os Reinos Perdidos: Crônicas da Terra também revela como seus cientistas decidiram criar em laboratório uma raça de escravos para as escavações, utilizando os genes de um homem macaco que já havia no planeta. A humanidade, portanto, seria descendente desses escravos. Resultado de anos de trabalho e pesquisa, o livro lança uma nova e instigante luz sobre mistérios jamais explicados das civilizações do Novo Mundo.

UFOs: O Último Grande Segredo
Curt Sutherly
Universo dos Livros, 2009

crédito: Universo dos Livros
Sutherly mostra novo cenário para o Fenômeno UFO
Sutherly mostra novo cenário para o Fenômeno UFO

Estamos a sós no universo? O que há, afinal, por trás da presença alienígena na Terra? O que querem nossos visitantes? Podemos ficar tranquilos quanto à possível chegada, um dia, de outras espécies cósmicas à Terra? Enfim, são muitas as questões referentes ao tema e poucas as respostas. Assim, movido por essa falta de informação sobre a ação em nosso planeta de seres de outras civilizações, o autor foi em busca de documentos que permitissem realizar um trabalho de investigação conclusivo.

Em um livro cheio de referências e informações bem embasadas o leitor terá acesso a uma pesquisa iniciada no avistamento de Kenneth Arnold no Monte Rainier, em 1947, que se estende até a onda ufológica de objetos voadores triangulares que abalou a Europa, especialmente a Inglaterra e Bélgica, nos anos 90. Em UFOs: O Último Grande Segredo o leitor ainda encontrará fotografias particulares do autor, dentre as quais algumas inéditas. Sua leitura será uma fascinante viagem em busca da verdade que certamente mudará a maneira de o ser humano ver as manifestações ufológicas, levando-nos a entender definitivamente que não estamos sós no universo.


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO