CAPA

Os círculos continuam desafiando a Ciência

Revista UFO | Edição 74 | 01 de Outubro de 2000

SHARE

PONTO DE ENCONTRO

Onde os Leitores da UFO se Manifestam

UFO 73

Pessoas como o deputado João Caldas, entrevistado na edição passada, são exemplos de determinação e comprometimento com a causa ufológica. Espero que os governos de todo o mundo cessem a política de acobertamento e tornem públicas as ocorrências ufológicas. Por fim, parabenizo a revista pelos competentes ufólogos e colaboradores que possui.
Felipe Guedes,
[email protected]

Ótima a entrevista com o deputado João Caldas. Iniciativas como a dele devem ser aplaudidas e incentivadas. Resta saber se não teremos mais um bem intencionado projeto, coisa rara em nosso país, esbarrando na burocracia e morosidade das instituições governamentais.
Mateus Valério,
Poconé (MT)

Excelente a matéria sobre o Dossiê Cometa. É impressionante como ainda hoje temos uma infeliz política de acobertamento. Isso, sem dúvida, prejudica em muito as pesquisas ufológicas, pois se o assunto fosse discutido abertamente, certamente teríamos novos fatos, casos e as pessoas não teriam medo de se expor ao ridículo ao falar sobre suas experiências.
João Vitor A. Platine,
Alegrete (RS)

Bem oportuna a matéria Militares aproximam-se de ufólogos e estudam parceria. Acho que a inquestionável existência dos UFOs e suas evoluções em nosso planeta devem ser discutidas juntamente com os militares. Estes, trabalhando em parceria com os ufólogos, devem vir a público expor o que se resguarda ainda hoje sobre a presença de alienígenas na Terra. Chega de acobertamento. Precisamos e merecemos saber a verdade sobre nossos visitantes extraterrestres.
Eduarda Pontes,
Praia Grande (SP)

Bastante interessante e ao mesmo tempo intrigante o texto de Valter Morandi Decifrando a tecnologia dos visitantes extraterrestres. Só não entendo como o autor chegou a tais conclusões. Teria sido abduzido? Somente isso explicaria a riqueza de detalhes sobre os UFOs e sua estrutura tecnológica.
Paula Daiane Rocha,
Cacoal (RO)

UFO 72

Gostaria de elogiar UFO pela excelente matéria sobre a Área 51. Foi a melhor que já li sobre o tema até hoje. Acessei o siteda TerraServer [ter-raserver.com] para conferir as fotos da base secreta e constatei que realmente têm muita qualidade. São tão boas que as observo diariamente.
Carlos E. Branco,
[email protected]

A Transcomunicação é conhecida há mais de 30 anos. Houve uma época em que essa técnica era considerada brincadeira de criança. Eu mesmo ficava com meus colegas em frente à televisão fora de sintonia, que ainda era em preto e branco, e em meio aos chuviscos surgiam faces e vozes estranhas. O jogo consistia em relacioná-las com alguém conhecido e morto, é claro. O mesmo se dava com o rádio. Muitas vezes o jogo causava pânico, tamanho era o realismo de certas imagens e sons. Pois bem, hoje verifico que todas aquelas brincadeiras de criança estão tomando novas dimensões e fico perplexa ao reconhecer aimportância do conhecimento ingênuo que tínhamos no passado. A raça humana, ao contrário do que muitos pensam,já traz consigo, ao nascer, a misteriosa semente do conhecimento. Isso explica a evolução, mas não esclarece a origem.
Elaine Ferreira,
São José dos Campos (SP)

UFO 71

Comprei pela primeira vez uma edição de UFO, a 71, e me surpreendi com a qualidade das matérias. A pergunta que me faço é: para onde isso tudo vai nos levar e quais os riscos que estamos correndo?
Paulo Xavier,
Macaé (RJ)

Há um ano leio esta publicação e pude perceber como a revista se supera a cada edição. UFO 71 nos brindou com a incrível matéria UFOs nos oceanos rios e mares do planeta Terra, mostrando-nos como estes seres podem nos surpreender. Também parabenizo Fernando A. Hungria pela matéria Um passo além da realidade.
Paulo Affonso Nunes,
Carapicuíba (SP)

Biblioteca UFO

Assisti e gostei muito da entrevista do editor A. J. Gevaerd no programa Paulo Lopes na TV. Também tive a oportunidade de ler o livro Terra, Laboratório Biológico Extraterrestre, de Marco Antonio Petit, e o achei muito interessante!
André Gallo,
[email protected]

Acabo de ler a obra de Reginaldo de Athayde – ETs, Santos e Demônios na Terra do Sol – e confesso que me surpreendi em dois pontos. Primeiro, o exotismo da casuística ufológica do Nordeste, que transcende em muito o que já conhecia sobre o assunto. E, segundo, pela narrativa clara e simples do autor, que confere aos fatos um tempero adicional.
Auriphebo Canindé,
Crato (CE)

UFO na Internet

Ao ler a primeira página do site de UFO na Internet entendi o problema da queda de vendas da revista nas bancas quando há acesso direto. Assim, gostaria de sugerir que houvesse a possibilidade de assinar somente o site, o que seria uma espécie de meia assinatura, pois o usuário não teria direito à revista impressa, mas somente ao conteúdo do site.
Franz Josef Hildinger,
[email protected]

Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho desenvolvido no site de UFO. A página criada por vocês é excelente e a divulgarei aos meus amigos.
Emiliana de Oliveira,
[email protected]

Estou no Japão e acompanho as notícias ufológicas nacionais e internacionais através do site da Revista UFO. Continuem sempre assim, pois a verdade pode tardar, mas não falhará. Parabéns!
João Carlos de Carvalho,
[email protected]

Gostaria de sugerir que se acrescente uma seção ao site de UFO na Internet, na qual as pessoas possam registrar em formulário eletrônico suas experiências ufológicas. O uso de um questionário padrão permitiria a criação de banco de dados úteis à pesquisa do Fenômeno UFO.
Fábio José de Faria,
[email protected]

Lista UFO Online

A lista de discussão da revista, UFO Online, foi uma excelente idéia. Com ela, as informações tornaram-se mais rápidas e acessíveis, Os debates diários que ocorrem na lista também são importantíssimos. Espero que a revista mantenha essa seriedade.

José Ricardo Zanchetta,

[email protected]

É sempre bomconquistar novas amizades e participar de interessantes debates, o que vem ocorrendo constantemente na lista de discussão UFO Online.
Esdras Martins,
[email protected]

Gostaria de parabenizar a Equipe UFO pela lista UFO Online, que se tornou mais um meio de divulgação do Fenômeno UFO com o qual podemos contar.
Adriana Viana,
[email protected]

Errata

Na página 24 da matéria Um Passo Além da Realidade, em UFO 71, foram apresentados o Amplitron e o Thyratron que, de acordo com a legenda, seriam “...aparelhos usados nos testes que resultou no Experimento Filadélfia”. Ao contrário do que foi dito, tais equipamentos foram utilizados no Projeto Montauk.

Em UFO 73, na entrevista com o deputado João Caldas (PL-AL), publicamos que o deputado Vic Pires Franco pertence ao PFL da Bahia, quando o certo é o PFL do Pará. Ainda nesta edição, na matéria Política de sigilo: Chega de acobertamento, publicamos um documento do Exército no qual há uma duplicidade de datas. A correta é 12 de janeiro de 1985.


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO