CAPA

Chega de reserva de informações!

Revista UFO | Edição 98 | 01 de Abril de 2004

SHARE

IMPRENSA UFOLÓGICA

O que a Mídia fala dos Discos Voadores

por Equipe UFO

Uma nova publicação é lançada

A milenar sabedoria dos hindus através da astrologia âyurveda. O mistério dos círculos nas plantações de cereais da Inglaterra e de todo o mundo. Rogério Freitas – o Jan Val Ellam – e a reconciliação cósmica entre a espiritualidade e a Ufologia. UFOs na Serra da Beleza e em Conservatória, no interior do Rio de Janeiro. Canalizações de mensagens e a interferência de ETs em nossa vida. Novas revelações sobre o Caso Varginha. Estes são apenas alguns assuntos do número inaugural do jornal Vimana, que o co-editor de Ufo Marco Antonio Petit está lançando nesse mês. Anteriormente programado para se chamar Contato, a publicação teve seu nome alterado, mas o ambicioso programa que o sustenta, descrito em nossa edição 96, continua intacto e cada vez mais solidificado.

Vimana faz parte do que Petit chama de “projeto cósmico”. Ele engloba não só Ufologia e áreas afins, mas também espiritualidade, religião e esoterismo. O termo vem de muitos milênios atrás, antes da era cristã, e era como os hindus chamavam os discos voadores que viam em seus céus. “Estas naves, que traziam deuses ou anunciavam guerras, tinham vários nomes e um deles era vimana”, diz o co-editor, um dos mais produtivos ufólogos do país. Petit ficou mais conhecido na Ufologia Brasileira por defender a tese que alega a origem extraterrena da humanidade. Sobre isso, publicou dois livros pela Biblioteca Ufo, Terra – Laboratório Biológico Extraterrestre [1998] e Contato Final – O Dia do Reencontro [2002]. Este último acaba de ser relançado pela Editora do Conhecimento.

O ufólogo esclarece ainda que, com o objetivo de intensificar a divulgação da existência da realidade extraterrestre em nosso país, idealizou seu Projeto Contato, e como parte do mesmo estão, de um lado, o Vimana, e de outro, o Ufo Tur, um programa que une Ufologia e ecoturismo, descrito na página 35 dessa edição. O jornal tem em sua diretoria a jornalista carioca Cecile Azambuja, conhecida no meio ufológico por suas reportagens no programa Mistério, da extinta Rede Manchete. Ele será distribuído gratuitamente na cidade do Rio de Janeiro e pode ser obtido através de assinaturas noutras áreas do país. Para recebê-lo, o interessado deve pedir uma assinatura para o endereço: Jornal Vimana, Caixa Postal 89.130, 27655-970 Conservatória (RJ). O preço para seis edições é de R$ 30,00.

crédito: zambba
O Número 1 do novíssimo jornal Vimana, lançado por Marco Petit no Rio de Janeiro, em março
O número 1 do novíssimo jornal Vimana, lançado por Marco Petit no Rio de Janeiro, em março

Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO