CAPA

Nas profundezas da Terra

Revista UFO | Edição 254 | 01 de Janeiro de 2018

SHARE

CASUÍSTICA UFOLÓGICA

De Olho na Ação Alienígena na Terra

Um novo avistamento misterioso é registrado na Polônia

Fonte: DIVULGAÇÃO

O objeto não identificado registrado na cidade polonesa de Strezelnn, em dezembro

Pelo segundo mês consecutivo moradores da cidade polonesa de Strezelnn afirmam que tem avistado UFOs na região. O último registro ocorreu em 03 de dezembro, quando cerca de 20 pessoas viram o exato momento em que uma esfera avermelhada surgiu no céu. “Ela simplesmente se materializou. Parecia uma bola de fogo”, relatou ao jornal local a advogada Stella Yamulenko. O UFO desapareceu lentamente indo em direção à capital polonesa, Varsóvia. Em 11 de novembro, objeto similar já tinha sido visto por dezenas de pessoas.

Taxista filma UFO sobre cidade mexicana

Mais uma evidência de que não estamos a sós no universo veio de um taxista que em 14 de dezembro, por volta da 01:30, filmou um UFO sobre a cidade de San Luis. De acordo com seu testemunho, o senhor de 54 anos retornava após deixar um passageiro no bairro de Villa Mercedes. “O rádio do carro começou a falhar e a apresentar estática. Poucos segundos depois o motor simplesmente parou”. Ele desceu, abriu o capô do veículo para ver as baterias, mas, de repente, olhou para o céu e viu uma esfera brilhante. O homem então pegou seu celular e começou a filmar as evoluções do objeto, que poucos segundos depois desapareceu.

Enorme objeto brilhante flagrado por caminhoneiro

Mike “Pat” Johnson não acreditava em UFOs até que teve uma experiência que mudou sua vida. “Eu tinha feito o caminho entre os estados do Colorado e Wyoming quatro vezes em novembro. Na última dessas viagens eu parei em um posto de descanso e tirei um cochilo. Ao acordar, me deparei com algo inexplicável”. Johnson viu um enorme artefato alongado e brilhante próximo a um vale. “Tirei algumas fotos, mas estava muito escuro”. Quando ele pegou sua câmera digital, para sua surpresa, o objeto começou a subir — suas luzes ficaram mais fortes e ele desapareceu. “O que eu vi foi algo inexplicável”.

Mulher afirma ter fotografado UFOs

Um estranho relato vindo de Belmont, na Austrália, está chamando a atenção de ufólogos australianos. “Pela janela do meu banheiro olhei para uma nuvem e de repente surgiu uma luz embaçada. Logo em seguida veio outra, depois mais uma e assim por diante. Quando notei, elas haviam formado um arco dentro da nuvem. Acredito que era um tipo de camuflagem”. Os objetos não se movimentavam e não emitiam som. O caso, ocorrido em 01 de dezembro, às 20:00, está sendo investigado por grupos ufológicos do país.

Policial uruguaio fotografa possível disco voador

Um jovem policial rodoviário uruguaio conseguiu fotografar um possível UFO em plena luz do dia sobre a cidade de Cabo Polônio. O registro ocorreu em 23 de novembro, às 13:10. “Eu voltava de uma patrulha pelo povoado quando um brilho no céu chamou a minha atenção. Parei meu carro no acostamento e vi que se tratava de um artefato sólido e metálico que estava parado”. Enquanto observava o fenômeno, ele pegou seu celular e fez uma foto. Ainda segundo o policial, o objeto piscava uma luz azul na parte central inferior de sua estrutura — após 10 segundos, o UFO simplesmente disparou em linha reta e desapareceu.

Aparelho surpreende motoristas nos EUA

O aparecimento de um UFO brilhante sobre uma rodovia na cidade de Phoenix, no Arizona, assustou vários motoristas que tiveram que parar seus carros para evitar acidentes. “Nós tivemos que estacionar para ver aquela luz vermelho-alaranjada. Era muito brilhante e tinha uma forma discoide”, disse Martha Giles. Outras testemunhas contaram que o artefato tinha um aspecto metálico e que emitia luzes nas laterais. Várias fotos foram publicadas na internet. A polícia de Phoenix foi acionada, mas quando chegou ao local o UFO já havia partido. Até o momento não há explicação para o avistamento.

UFOs vistos em Brasília

No dia 11 de dezembro um UFO foi visto por um jovem morador de Brasília. Segundo seu relato, ele avistou duas duplas de luzes vermelhas muito fortes, como lasers e do tamanho de luzes de helicópteros. “O céu estava nublado e o tempo chuvoso, mas tenho certeza do que vi. Não era nada conhecido. Não era drone, avião ou helicóptero. As luzes estavam paradas no céu”. Segundo a testemunha, aquilo pairava sobre o Setor Militar Urbano, onde se localiza o Quartel-General do Exército Brasileiro. “Alguns segundos após meu avistamento elas se movimentaram abruptamente para cima, alguns metros em menos de um segundo — em seguida as luzes foram se apagando até desaparecerem”. O caso está sendo investigado pelos pesquisadores da Mutual UFO Network (MUFON) no Brasil.

Incrível registro de conjunto de luzes na Romênia

Fonte: BORIS SMAC

As luzes que surgiram sem explicação sobre Brasov, na Romênia

A fantástica manifestação de um UFO gigante — ou vários UFOs — foi vista em 13 de novembro sobre a cidade de Brasov, Romênia. Segundo as informações que se têm de jornais da cidade, as luzes apareceram de repente, todas ao mesmo tempo, às 21:00. Tinham formato de meia-lua e cor azulada. Algumas testemunhas dizem que o fenômeno seria um objeto com mais de 100 m de extensão, enquanto outras acreditam se tratar de vários elementos. O avistamento durou pouco mais de cinco minutos, o suficiente para que os telefones da polícia da cidade ficassem congestionados.

Câmera de segurança flagra objeto na Dinamarca

A câmera de segurança de uma fábrica na cidade dinamarquesa de Odense flagrou um UFO cruzando o céu. O registro, ocorrido em 10 de dezembro, aconteceu às 22:00. Nas imagens é possível ver a esfera surgindo à direita da câmera, acelerando um pouco e, ao chegar ao meio da imagem, voltando lentamente. Depois faz alguns movimentos para cima e para baixo, o aparelho então continua sua viagem até desaparecer de vista. As imagens já estão sendo analisadas por ufólogos escandinavos, que descartam que seja um drone ou algo controlado humanamente.

Estranho artefato triangular fotografado por militares

Fonte: NBC

O aparelho observado em Arlinton por três militares do Exército norte-americano. Ainda não se sabe o que é

Três militares do Exército norte-americano fotografaram um estranho aparelho voador triangular sobre a cidade de Arlington, no Texas, em 03 de dezembro. De acordo com a rede de televisão NBC, as testemunhas voltavam para casa quando viram cerca de seis luzes azuis voando lentamente no céu. “O que chamou a nossa atenção foi o fato de que elas estavam dispostas em um formato triangular”, relatou um dos militares. Outro conseguiu fotografar o UFO. Ainda segundo a reportagem, diversas pessoas também viram o UFO. “As luzes eram azuis, com certeza, e faziam movimentos para cima e para baixo”, disse Reggie Washington. A investigação do fato segue a todo vapor.


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO