CAPA

Podemos escapar de uma abdução alienígena?

Revista UFO | Edição 238 | 01 de Setembro de 2016

SHARE

CASUÍSTICA UFOLÓGICA

De Olho na Ação Alienígena na Terra

Estranho objeto triangular filmado na Virgínia, Estados Unidos

crédito: DIVULGAÇÃO
Há onda ufológica de naves triangulares ocorrendo nos Estados Unidos atualmente
Há onda ufológica de naves triangulares ocorrendo nos Estados Unidos atualmente

Um aparelho voador não identificado de formato triangular foi filmado por um norte-americano de Charlotsville, cidade do estado da Virgínia. O avistamento teria ocorrido em 24 de julho, por volta das 20h55. James Wikton relatou que viu através da janela de sua casa três luzes brancas e uma vermelha ao centro, esta piscante. Pensou se tratar de um avião, mas logo notou que não podia ser, pois estava a uma velocidade muito lenta e voando a baixa altitude. “Peguei meu celular e consegui fazer as imagens. Aquilo parecia ser bem grande e não emitia nenhum som”. O caso está sendo investigado por ufólogos norte-americanos.

Objeto quase colide com um avião comercial no Peru


Por pouco um UFO não colide com um avião comercial em 22 de julho no Peru. Segundo a Rádio Santiago, do Chile, “um objeto luminoso foi registrado ao voar próximo a uma aeronave. O evento ocorreu na cidade de Trujillo, no Peru”. As imagens veiculadas na internet mostram um artefato luminoso cruzando o céu em alta velocidade. Enquanto uma testemunha filma o trânsito do avião comercial, o UFO passa muito próximo dele. A pessoa fez o melhor para tentar seguir o aparelho, mas ele desapareceu de vista devido à sua velocidade.

Suposto UFO é filmado em Fortaleza

Dois moradores da capital do Ceará dizem ter fotografado um genuíno UFO sobre a cidade em 20 de julho. De acordo com seus relatos, por volta das 19h00, eles voltavam do trabalho para casa quando viram uma “estrela” fazendo acrobacias no céu. “Ela não era muito brilhante, mas destoava das demais”. Uma das testemunhas tirou uma foto com seu celular — na imagem, um pouco borrada, aparece um artefato esbranquiçado. Nenhum dos dois rapazes quis se identificar.

Esfera deixa cidade russa em estado de quase pânico

Dezenas de moradores da remota localidade Cazã, na Rússia, já relataram às autoridades políciais desde o dia 10 de junho o avistamento quase que diário de uma esfera luminosa cruzando os céus da cidade a grande velocidade. Uma das testemunhas inclusive afirmou ter visto o objeto pousar em um pântano próximo de sua casa. Ela conseguiu fotografar o objeto enquanto passava sobre a sua casa. “Tirei fotos para que ninguém duvidasse do que estava dizendo”, disse a um jornal local. As imagens foram enviadas à polícia, que prometeu investigar os casos.

Nave passa sobre arco em Saint Louis, Estados Unidos

Um homem que visitava a área deGateway Arch, na cidade de Saint Louis, no estado de Missouri, não sabe explicar o que viu, mas tem um vídeo para provar que o objeto estava lá e mostrou a filmagem para Patrick Clark, repórter para aFox 2 News. Trata-se de uma luz piscante que deixou a testemunha, Chase Rhoades, com muitas questões em sua cabeça — a filmagem foi feita entre 02h30 e 03h00 de 02 de agosto. Há um outro vídeo, feito por uma câmera de segurança localizada noMalcolm Martin Memorial Park, que também mostra os objetos luminosos sobre o arco. Até o momento, nenhuma autoridade se pronunciou sobre o assunto.

Alienígena assusta moradores no interior da Colômbia

crédito: LA PLAZA

Moradores da cidade colombiana de Santa Marta, no estado de Madalena, estão aterrorizados com os recentes avistamentos que têm ocorrido. Pelo menos 13 pessoas já relataram às autoridades policiais que um UFO está sobrevoando a cidade e que até mesmo um alienígena já foi visto. Rubén Callardim, morador do local, relatou seu avistamento ao jornal La Plaza. “Em 07 de junho, por volta das 19h00, estava pescando próximo a minha casa quando vi uma bola de luz muito forte descer do outro lado do rio. De dentro dele saiu um ‘homenzinho’ com um capacete”. Callardim [Fato ao lado] disse ainda que o humanoide colheu algumas plantas do chão e retornou para a nave — que subiu lentamente e voou na direção das montanhas.

Casal fotografa UFO diurno na Austrália

29 de julho tinha de tudo para ser um dia normal de trabalho, mas tornou-se algo inesquecível para Jimmy e Thereza Colloway. Moradores de Port Augusta, em South Austrália, eles se dirigiam para o serviço quando, ao saírem de casa, se depararam com um UFO. “Parecia um chapéu panamenho, mas com algo embaixo”, declarou Jimmy, que pegou seu celular e tirou uma foto antes que o objeto desaparecesse. Para Thereza, não era nenhum tipo de aeronave terrestre. “Era algo extraterrestre. Era prateado, refletia a luz do Sol e não fazia barulho. Em segundos desapareceu”.

Grupo de crianças filma objeto giratório

crédito: OPEN MINDS
O objeto giratório observado e fotografado por um grupo de crianças na cidade de Knoxville, no Tennessee
O objeto giratório observado e fotografado por um grupo de crianças na cidade de Knoxville, no Tennessee

Um vídeo feito por um grupo de crianças da cidade de Knoxville, no Tennessee, mostra um intrigante UFO no céu em plena luz do dia. Segundo uma delas, o objeto apareceu do nada causando terror entre os meninos. Enquanto um corria para chamar a mãe, outro filmou o fenômeno que girava sob seu próprio eixo sob os olhares dos pequenos — em certo momento o objeto começou a se mover para trás e então disparou para frente fazendo com que as crianças corressem para casa. O caso ocorreu em 02 de agosto.

Objeto discoide fotografado no Canadá

A bela foto de um suposto UFO tirada por um fazendeiro de Strongfield, no estado canadense de Saskatchewan, tem despertado o interesse de ufólogos ao redor do mundo. O caso ocorreu em 01 de julho, por volta das 10h00. Segundo Devor Mitchell, ele estava fumigando pesticida em sua plantação quando viu algo em formato lenticular no céu. “Imediatamente peguei meu celular e tirei algumas fotos. O objeto era prateado e estava parado. Segundos depois, disparou em direção ao sul e desapareceu”. Para a surpresa de Mitchell, ao ver as fotos no seu celular, notou que em apenas uma delas o UFO havia sido registrado. “Mas essa única foto já é mais do que o suficiente”, relatou.

Segurança filma UFOs brilhantes no Alasca

O frio do Alasca ficou mais quente em 06 de julho, quando um segurança de uma transportadora filmou estranhos objetos brilhantes que “brincavam” sobre a cidade de Fairbanks. O vídeo que tem quatro minutos de duração, mostra uma grande luz que alterna momentos de grande brilho e outros nem tanto. Em dado momento, pisca bastante e logo depois adquire uma luz alaranjada. De repente, o artefato se fragmenta e uma luz circular surge. No decorrer da gravação, a luz principal divide-se em três pequenos objetos e formam um triângulo. Segundos depois, todos desaparecem. Avistamentos como este estão se tornando cada vez mais comuns no Alasca.



Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO