CAPA

Nas profundezas da Terra

Revista UFO | Edição 254 | 01 de Janeiro de 2018

SHARE

PONTO DE ENCONTRO

Onde os Leitores da UFO se Manifestam

O que faltava à Revista UFO já não falta mais. Há muito tempo que eu esperava um artigo que fizesse a intersecção entre Ufologia e Espiritismo — não Espiritualismo, que fique claro, pois disso a revista tratou bastante em muitas edições. Parabéns ao Ricardo Allysson Medeiros pelo artigo Os ETs Vistos pelo Espiritismo, em UFO 253. Realmente excelente.

Sidney Ribeiro Ramos, São Paulo

Michael Glickman

Fonte: Arquivo UFO

Michael Glickman encantou os leitores com sua entrevista na edição UFO 253, feita por seu amigo Gary King

Michael Glickman encantou os leitores com sua entrevista na edição UFO 253, feita por seu amigo Gary King

Gostei muito da entrevista Agroglifos São Mensagens de Paz e Esperança Para a Humanidade, com o pesquisador inglês Michael Glickman, na seção Diálogo Aberto de UFO 253. Glickman dá uma verdadeira aula sobre os agroglifos, mostrando que eles têm uma natureza que vai além de algo simplesmente material. Parabéns.
Sueli Ambrósio Mello,
por e-mail

Muito elucidativa a entrevista que Michael Glickman concedeu a Gary King em Diálogo Aberto de UFO 253, Agroglifos São Mensagens de Paz e Esperança Para a Humanidade. Esperava que o pesquisador tratasse do tema de maneira técnica, mas me surpreendi positivamente com sua abordagem espiritual.
Carlos Alberto Souza Nunes,
Londrina (PR)

Os agroglifos serão sempre um tema fascinante, por serem inegáveis mensagens de outras inteligências cósmicas, manifestadas no idioma universal, a matemática. Só não vê isso quem realmente não quer. A entrevista Agroglifos São Mensagens de Paz e Esperança Para a Humanidade, com o estudioso inglês Michael Glickman, oferece uma boa perspectiva para entender estas maravilhosas figuras. Achei muito interessante sua abordagem e o parabenizo pelo trabalho.
Adolfo Schneider,
Caxias do Sul (RS)

O fenômeno dos agroglifos está longe de ter uma explicação — e também seu significado descoberto. Mas estamos a cada dia mais perto disso. O senhor Michael Glickman oferece uma boa ajuda para isso em sua entrevista Agroglifos São Mensagens de Paz e Esperança Para a Humanidade, em UFO 253.
Sérgio Araújo Júnior,
Por e-mail

ETs vistos pelo Espiritismo

Gostaria de parabenizar o autor Ricardo Allysson Medeiros e seu colaborador Djalma Valdevino de Araújo Júnior pelo artigo Os ETs vistos pelo Espiritismo, em UFO 253. Apreciei em especial as citações espíritas apresentadas.
Débora Menezes Salim,
Goiânia (GO)

O texto Os ETs vistos pelo Espiritismo, de Ricardo Allysson Medeiros, em UFO 253, é um daqueles trabalhos que dá gosto de ler. Há muitas coisas nele que fazem a Ufologia ser bem mais fácil de entender. Por exemplo, a frase: “Sim, o homem terreno está bem longe de ser o primeiro em inteligência, bondade e perfeição. Há, entretanto, homens que se julgam espíritos fortes e imaginam que só este pequeno globo tem o privilégio de ser habitado por seres racionais”. O que pode ser mais claro do que isso? Sou praticante do Espiritismo e levei a edição ao meu centro — e ela foi bem apreciada por todos.
Geneci Silveira Ortolan,
Guarulhos (SP)

Muito boa a matéria Os ETs vistos pelo Espiritismo, de Ricardo Allysson Medeiros, especialmente porque a UFO desta vez abordou a relação — muito direta, aliás — entres seres extraterrestres e discos voadores com a Doutrina Espírita, e não com Espiritualismo, que é algo bem diferente e que a publicação já tratou em inúmeros artigos. Aliás, acho até que houve exagero por parte da revista na exposição do tema em relação ao Espiritualismo.
Delci Affonso Fernandes,
por e-mail

Virgem Maria e os UFOs

Sensacional o artigo Virgem Maria e UFOs na Arte Medieval: Uma Estranha Conexão, do convidado especial Jeffrey J. Kripal. O texto, didático e muito explicativo, mostra como artistas da Idade Média tinham verdadeira obsessão por retratarem discos voadores em pinturas sacras. A que é tema do texto, a Nativitá ou Madonna dell UFO, em exposição no Palazzo Vecchio, Florença, é apenas uma de centenas. Ao se visitar capelas e museus europeus, em especial na Itália, deparamo-nos com muitas imagens assim.
Aldo Perroti,
Nova Trento (SC)

O artigo Virgem Maria e UFOs na Arte Medieval: Uma Estranha Conexão, de Jeffrey J. Kripal, vem explicar com clareza o que se vê na pintura Nativitá, ou seja, um verdadeiro UFO sobre a Virgem Maria
Wolney Miranda,
por e-mail

Circlemakers e agroglifos

Fonte: CROP CIRCLE CONNECTOR

O leitor Rogério Brizolin engrossa o coro dos que não acreditam que os agroglifos sejam feitos por circlemakers

É piada que os circlemakers queiram assumir a autoria de agroglifos complexos, com centenas de elementos. É muita forçação de barra, convenhamos.
Rogério Brizolin,
Porto Alegre (RS)


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO