CAPA

Podemos escapar de uma abdução alienígena?

Revista UFO | Edição 238 | 01 de Setembro de 2016

SHARE

PONTO DE ENCONTRO

Onde os Leitores da UFO se Manifestam

A edição de agosto mostrou a vocação da publicação de se renovar e considerar novos conceitos capazes de promover o crescimento da pesquisa ufológica em nosso país. Refiro-me aos textos A Perspectiva Científica da Busca por Extraterrestres, de Bruno Martini, e A Ordem Jurídica sob a Hipótese do Contato com Extraterrestres, ambas excelentes contribuições.
Solange Therezinha Campos,

por e-mail

Pedro de Campos

Interessantíssima a entrevista com o autor e espírita Pedro de Campos, A Natureza Física dos Extraterrestres e dos Seres Ultraterrestres, na edição UFO 238. Conhecia vagamente estes termos, mas não os tinha muito claro. Campos explicou com propriedade como é cada um destes seres.
Maria Cândido,
por e-mail

crédito: ARQUIVO LUCY PRINGLE
Os leitores elogiaram o entrevistado da edição UFO 237, de agosto, Pedro de Campos. Em especial, destacaram sua capacidade didática de apresentar a relação entre Ufologia e o mundo espiritual
Os leitores elogiaram o entrevistado da edição UFO 237, de agosto, Pedro de Campos. Em especial, destacaram sua capacidade didática de apresentar a relação entre Ufologia e o mundo espiritual

Interessante, didática e útil. Assim posso descrever a entrevista A Natureza Física dos Extraterrestres e dos Seres Ultraterrestres, com o autor e conferencista Pedro de Campos, em UFO 238. Sou leitor assíduo de seus livros e foi uma satisfação encontrar um texto tão primoroso a respeito de seu trabalho na minha querida revista.
Edmundo Glória,
Camboriú (SC)

Pedro de Campos merece o nosso respeito por sua seriedade, conhecimento e, sobretudo, capacidade de bem explicar o mundo espiritual e sua ligação com nossos visitantes extraterrestres. Em sua entrevista na seção Diálogo Aberto de UFO 238, A Natureza Física dos Extraterrestres e dos Seres Ultraterrestres, ele nos ensina a distinguir os fenômenos relacionados tanto aos espíritos quanto aos aliens.
Dalton Simão,
por e-mail

Astrobiologia

Fiquei empolgado ao ver a revista tratar de astrobiologia na edição UFO 238, no texto A Perspectiva Científica da Busca por Extraterrestres, do oceanógrafo e mestre em sistemas costeiros Bruno Martini. Entendo que esta foi sua primeira colaboração à publicação, mas espero que nesta mesma linha surjam muitas outras matérias, de Martini e de outros autores. É importante que a Ufologia se aproxime da ciência e ambas compartilhem a descoberta e as respostas sobre a presença alienígena na Terra.
Mário Finholdt Campos,
São Paulo (SP)

Excelente o texto A Perspectiva Científica da Busca por Extraterrestres, de Bruno Martini, em UFO 238. É evidente que a ciência — seja a astrobiologia, a astronomia, a astronáutica etc — e a Ufologia podem conviver para acharem juntas as respostas para a presença alienígena na Terra.
Soraia Medina Abdalla,
São João do Meriti (RJ)

Exodireito

Apreciei imensamente o texto do professor, físico e mestre em ensino de ciências Gilson Fais em UFO 238, A Ordem Jurídica sob a Hipótese do Contato com Extraterrestres. Não tinha pensado nas hipóteses aventadas pelo ilustre autor. Mas é inegável que o mundo sofrerá um tremendo abalo no momento do contato oficial e definitivo, exigindo uma nova postura de todos.
Ricardo Damasceno Coutinho,
por e-mail

O físico e mestre em ensino de ciências Gilson Fais levanta uma questão de suma importância em seu artigo publicado na UFO 238, A Ordem Jurídica sob a Hipótese do Contato com Extraterrestres. Como ufólogo amador e advogado, felicito o autor pela objetividade com que tratou da questão do futuro — e, acredito, inevitável — encontro com outras espécies cósmicas.
Régis Romano Carballal,
Santos (SP)

Mutilação de animais

crédito: VISIÓN OVNI
A foto de um animal mutilado na Argentina, publicada na capa da edição passada, não agradou alguns leitores, enquanto que a de um imaginário rio em um outro planeta maravilhou vários
A foto de um animal mutilado na Argentina, publicada na capa da edição passada, não agradou alguns leitores, enquanto que a de um imaginário rio em um outro planeta maravilhou vários

Acho que a Revista UFO não deveria publicar em sua capa uma foto tão chocante quanto àquela de um animal mutilado em fazendas da Argentina. Os animais merecem nosso respeito.
Camilla Torquato,
São Gonçalo (RJ)

Vida fora da Terra

Belíssima a imagem que ilustra a matéria A Perspectiva Científica da Busca por Extraterrestres, de Bruno Martini, mostrando um planeta com um rio vermelho. Realmente, parece que todo tipo de situações e cores pode existir nos tantos mundos que há no universo.
Melânia Maria M. Cardoso,
Carapicuíba (SP)

Os incríveis vimanas

Tenho 18 anos e há alguns sou leitor da Revista UFO. Gostaria de parabenizá-los pelo texto Os Incríveis Vimanas e a Índia Antiga, de David Hatcher Childress, em UFO 236, assim como seu livro Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados, pela Biblioteca UFO. Os vimanas sempre me fascinaram por sua avançada tecnologia.
Rodrigo Fernandes Coelho,
por e-mail

Avistamento no Sul

Tenho 38 anos e queria relatar que na Sexta-Feira Santa deste ano, por volta das 06h00, saindo de viagem de carro com meus quatro filhos, de 13, 12, 11 e 9 anos, avistamos juntos um incrível fenômeno. Somos cristãos e não acreditamos no que nossos olhos viram. Passando a ponte sobre o Rio Jacuí, em Porto Alegre, vimos inicialmente a uns 300 m e depois a menos de 20 m um fenômeno insólito. Quase paramos o carro, mas preferimos andar devagar. No princípio achamos que era um avião, mas o artefato tinha luzes de várias cores e a forma de um pentágono. Passamos quase embaixo dele e ficamos perplexos — aquilo não era helicóptero e nem avião. Todos meus filhos presenciaram o acontecimento.
André V. B. Ribeiro,
Novo Hamburgo (RS)



Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO