CAPA

Visões diferentes para a mesma questão

Revista UFO | Edição 237 | 01 de Agosto de 2016

SHARE

PONTO DE ENCONTRO

Onde os Leitores da UFO se Manifestam

Fiquei perplexo com o artigo Os Incríveis Vimanas e a Índia Antiga, do formidável pesquisador e escritor David Hatcher Childress, em UFO 236. Já tinha lido sobre estes objetos voadores não identificados que eram vistos nos céus da Índia, China, Tibete e outros países no passado, mas não tinha ideia das coisas que Childress revela. Sensacional.
Fábio Augusto Nunes,
Manaus (AM)

Piotr Cielebias

Muito interessante a entrevista Polônia: Uma Terra de Incontáveis Estranhezas e de Seres Extraterrestres, com o pesquisador Piotr Cielebias, na seção Diálogo Aberto de UFO 236. O texto nos mostra que a fenomenologia ufológica está espalhada de forma mais ou menos idêntica em todo o mundo. Vemos no artigo que os mesmos tipos de avistamentos ufológicos e contatos diretos com seres extraterrestres que ocorrem no Brasil também acontecem na Polônia, um país de tantos contrastes com o nosso.
Valderez A. Coutinho,
por e-mail

O ufólogo polonês Piotr Cielebias nos mostra quão ativa é a casuística ufológica de seu país na entrevista Polônia: Uma Terra de Incontáveis Estranhezas e de Seres Extraterrestres, na seção Diálogo Aberto de UFO 236. Sou estudioso de manifestações ufológicas incomuns e pude identificar alguns episódios raros narrados pelo entrevistado, a quem felicito pelo trabalho.
Caio Feijó Salvaterra,
Criciúma (SC)

crédito: PIOTR CIELEBIAS
O investigador de campo polonês Piotr Cielebias, entrevistado da edição anterior de UFO, foi elogiado pelos leitores por seu conhecimento
O investigador de campo polonês Piotr Cielebias, entrevistado da edição anterior de UFO, foi elogiado pelos leitores por seu conhecimento

Gostei muito da entrevista Polônia: Uma Terra de Incontáveis Estranhezas e de Seres Extraterrestres, concedida por Piotr Cielebias, em UFO 236. É bastante importante ter uma ideia abrangente da fenomenologia ufológica em todo o globo. Por exemplo, vemos que os casos poloneses são muito impressionantes, eventos espetaculares esquecidos pelo tempo devido principalmente à grande censura que o país viveu por décadas. Mesmo assim, hoje resgatados por pesquisadores sérios, como o entrevistado, nos apresentam um cenário bastante interessante. Fico me perguntando se nossos visitantes extraterrestres conhecem as diferenças sociais e étnicas que existem entre os vários povos da Terra, a exemplo brasileiros e poloneses, de forma a fazerem suas incursões nas distintas nações com procedimentos diferentes.
Leo Pires,
por e-mail

A entrevista Polônia: Uma Terra de Incontáveis Estranhezas e de Seres Extraterrestres, concedida por Piotr Cielebias, em UFO 236, é esclarecedora. Mostra-nos como os seres extraterrestres agem noutras partes do mundo — e descobrimos que é exatamente como o fazem aqui. Parabéns ao entrevistado e ao entrevistador, o incansável coeditor Thiago L. Ticchetti, que sempre nos brinda com trabalhos interessantes, como este último.
José Apolo Vargas,
Rio de Janeiro (RJ)

Excelente a entrevista feita com o polonês Piotr Cielebias, em UFO 236. É de textos assim que precisamos, que mostrem casuística ufológica sólida e bem investigada, porque é desta forma que a Ufologia progride, e não com especulações e informações de caráter místico ou genérico.
Maria Eugênia,
por e-mail

Estes humanos...

Vi com tristeza na edição UFO 226 que vocês usam a expressão “raça humana”. Senhores da Equipe UFO, esse termo é totalmente incorreto. Deve-se dizer “espécie humana”, jamais “raça humana”.
Sandra R. Malafaia,
por e-mail

Caso Roswell

Como certamente diria o Senhor Spock, personagem icônico tão bem representado e incorporado pelo brilhante e saudoso Leonard Nimoy, “fascinante” é a palavra que me vem à mente para descrever a obra Roswell: Novas Revelações, do autor Donald Schmitt, que acabei de ler [Código LIV-032 da Biblioteca UFO.Confira na seção Shopping UFO desta edição e no Portal UFO: ufo.com.br]. Um trabalho sério, baseado em fatos e relatos altamente confiáveis e consistentes, obtidos após anos de cuidadosa e criteriosa pesquisa, que reduz à míngua qualquer dúvida a respeito da veracidade do caso em questão, restando somente a mostra dos objetos e corpos resgatados naquele verão de 1947. Com a palavra os céticos de plantão, se tiverem argumentos tão sólidos quanto os apresentados no livro. Meus parabéns ao autor e agradecimentos à Equipe UFO por nos brindar com a oportunidade de acesso às preciosas informações contidas na obra.
Erasmo Rodrigues do Nascimento,
por e-mail

Os incríveis vimanas

Sensacional o artigo Os Incríveis Vimanas e a Índia Antiga, do pesquisador e escritor David Hatcher Childress, publicado na edição UFO 236.
Gerson Mateus Filho,
por e-mail

crédito: BOGDAN PETRY
A revelação da existência há 6.000 anos de sofisticados veículos aéreos, chamados vimanas, na Índia e China, surpreendeu os leitores
A revelação da existência há 6.000 anos de sofisticados veículos aéreos, chamados vimanas, na Índia e China, surpreendeu os leitores

O texto Os Incríveis Vimanas e a Índia Antiga, de David Hatcher Childress, publicado na UFO 236, é excepcional, uma verdadeira obra de arte. Especialmente, gostei da descrição do “carro aéreo”, como falavam os antigos para denominar discos voadores, que tem asas resplandecentes e é impulsionado pelo ar. Diz o texto: “Voa por grandes distâncias e pode transportar várias pessoas. A construção interior se assemelha ao céu criado pelo próprio Brahma. Vários metais são utilizados em sua construção”. É simplesmente incrível que pessoas que viveram há 6.000 anos tenham escrito isso nos livros sagrados da Índia Antiga.
Paulo Alberto Cabral,
Guarulhos (SP)

Bastante instigante o texto Os Incríveis Vimanas e a Índia Antiga, de David Hatcher Childress, em UFO 236. Tanto que já adquiri e li sua obra Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados, também de Childress e recém lançado pela UFO [Código LIV-035 da Biblioteca UFO Confira na seção Shopping UFO desta edição e no Portal UFO: ufo.com.br]. Apreciei muito o livro, que mostra de forma didática como os antigos habitantes de países como Índia, China e Tibete, além de outros, tinham até mesmo a capacidade de construir estas impressionantes máquinas voadoras, um fato muito inquietante.
Leda Maria Oliveira Lopes,
por e-mail


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO