CAPA

O que ocorrerá quando eles chegarem?

Revista UFO | Edição 227 | 01 de Outubro de 2015

SHARE

PONTO DE ENCONTRO

Onde os Leitores da UFO se Manifestam

O artigo de Mary Rodwell em UFO 226, ETs Estariam Aprimorando Geneticamente a Humanidade?, está excepcional. A veterana pesquisadora australiana conseguiu mostrar de maneira consistente e interessante o que está por trás da milenar ação de nossos visitantes extraterrestres. Só não percebe suas intenções quem realmente não quer.

Juraci Mendonça Schurr,

por e-mail

Kevin Randle

Fiquei impressionada com as respostas dadas pelo entrevistado da edição UFO 226, o oficial do Exército dos Estados Unidos, tenente-coronel Kevin Randle [Seção Diálogo Aberto, O Que Há de Verdadeiro e o que é Lenda sobre o Caso Roswell?], pelo coeditor da Revista UFO Thiago L. Ticchetti. O militar realmente é um destemido e faz afirmações contundentes sobre muitas coisas relativas ao Fenômeno UFO, algumas que até seus colegas evitam discutir. Parabéns ao tenente-coronel e ao coeditor pelo excepcional trabalho.
Andressa Solis Nunes,
por e-mail

Gostei muito da entrevista com o tenente-coronel Kevin Randle na seção Diálogo Aberto de UFO 226, O Que Há de Verdadeiro e o que é Lenda sobre o Caso Roswell? É fato o que ele diz, que o Caso Roswell é tão amplo que ainda existem testemunhas que não foram ouvidas e informações que não foram procuradas. Randle afirma ainda que “é necessário muito tempo e dinheiro para descobrir segredos que estão sendo guardados por pessoas que os querem assim”. E aí eu pergunto: até quando vamos ter que aguentar que o poder financeiro e os interesses políticos norteiem as revelações ufológicas?
James B. Castro,
Riachão Jacuípe (BA)

crédito: ARQUIVO KEVIN RANDLE
O entrevistado da edição UFO 226, o ex-oficial norte- americano Kevin Randle, agradou os leitores com suas respostas diretas
O entrevistado da edição UFO 226, o ex-oficial norte- americano Kevin Randle, agradou os leitores com suas respostas diretas

A entrevista O Que Há de Verdadeiro e o que é Lenda sobre o Caso Roswell?, com o tenente-coronel Kevin Randle, na seção Diálogo Aberto de UFO 226, é um bom exemplo para os militares brasileiros que leem esta publicação. Talvez eles devessem seguir os ensinamentos de Randle e buscar respostas para o Fenômeno UFO. Isso, aliás, deveria ser dever constitucional das Forças Armadas.
Inês Caminha Seara,
Vitória da Conquista (ES)

O militar aposentado Kevin Randle arrasou na entrevista O Que Há de Verdadeiro e o que é Lenda sobre o Caso Roswell? Ele realmente colocou os pingos nos is. Roswell ainda é um dos mais estranhos episódios da Ufologia Mundial, mas longe de ser o mais importante, na minha opinião, que é o Caso Varginha. De qualquer forma, é bom ver que alguém ainda pesquisa e tenta chegar ao fundo da história da queda de um disco voador e resgate de seus tripulantes mortos no Deserto do Novo México.
Rafael Gentil,
Florianópolis (SC)

Aprimoramento da espécie

A Revista UFO me surpreendeu positivamente com o texto da convidada especial Mary Rodwell, ETs Estariam Aprimorando Geneticamente a Humanidade?, em UFO 226. A surpresa está, primeiro, no tema em si, que é uma revelação das mais importantes para quem faz um acompanhamento cuidadoso da pesquisa ufológica no Brasil e no mundo. E, em segundo lugar, porque foi tratado um viés que intersecciona a ciência, com boas citações de seus avanços recentes, e a espiritualidade, mas de alto nível e não esta a que todos apelam. Parabéns à autora australiana, que terei o prazer de conhecer no VII Fórum Mundial de Ufologia, em dezembro, em Foz do Iguaçu.
Túlio Mascarenhas,
por e-mail

crédito: EDITORIA DE ARTE SOBRE IMAGEM DE HAJIME SORAYAMA
Muitos leitores escreveram elogiando o texto da pesquisadora australiana Mary Rodwell, sobre uma nova raça humana
Muitos leitores escreveram elogiando o texto da pesquisadora australiana Mary Rodwell, sobre uma nova raça humana

Após ler o texto da convidada especial Mary Rodwell, ETs Estariam Aprimorando Geneticamente a Humanidade?, em UFO 226, fiquei com uma impressão mais clara da razão pela qual estas outras espécies cósmicas nos observam tão detidamente há milênios, nunca interferindo em nossas vidas abertamente. Fantástico o artigo.
Nilton Franco Scarpini,
São Paulo (SP)

Muito obrigado à Equipe UFO pela publicação do excepcional artigo de Mary Rodwell, ETs Estariam Aprimorando Geneticamente a Humanidade?, em UFO 226. Este é o tipo de texto que realmente soma para a Ufologia, pois nos mostra — e com muita consistência — o que querem nossos visitantes extraterrestres, que agem calados e quase imperceptíveis, mas que certamente parecem estar realizando uma grande obra em nosso planeta, que no futuro conheceremos melhor.
Timóteo Bragança,
São LuÍs (MA)

Ashtar Sheran

Muito interessante o artigo Ashtar Sheran: Esperança Para a Terra ou uma Ameaça Cósmica?, da bibliotecária e pesquisadora argentina Débora Goldstern, que também é consultora da Revista UFO. Achei interessante também que a fama de Ashtar vem de longe, e até mesmo Eugenio Siragusa dizia que ele se considera “o chefe santo que tem sob sua responsabilidade o comando da frota estelar em missão em nosso planeta”. Sempre tive pelo tema Ashtar Sheran pouco apreço, pois o mesmo sempre nos é oferecido com um indisfarçável ranço religioso — e Ufologia não pode se misturar com religião. No entanto, o texto de Débora é bem imparcial e informativo. Parabéns a ela.
Arthur C. Marinho,
Rio de Janeiro (RJ)

O leitor comenta

A Revista UFO tem melhorado muito ultimamente. Todos os artigos de capa, as entrevistas e muitos dos textos que as edições contêm são de extremo interesse nesta época de nossas vidas, quando estamos no limiar de uma grande “revelação cósmica”. É bom saber que pelo menos uma parte da Ufologia Brasileira se preocupa com isso.
Muriel Ocano,
por e-mail

Senhores, a Revista UFO está muito cara. O preço de capa de R$ 19,90 é quase proibitivo para a maioria dos leitores. Em que pese a qualidade da publicação e evidentemente levando em consideração o “custo Brasil”, peço que revejam seus parâmetros e tornem esta revista mais acessível a todos nós. Obrigado.
Carlos Alberto Cruel,
Osasco (SP)


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO