Edição 287

A noite oficial dos UFOs no Brasil

01 de Março de 2022

Casuística Ufológica

DE OLHO NA AÇÃO ALIENÍGENA NA TERRA

Objeto cilíndrico não identificado é fotografado na Austrália

Um impressionante registro de objeto cilíndrico não identificado foi feito por uma estudante australiana durante as festas de final de ano. Sidney Huffman, estava em casa, em Camberra, capital da Austrália, quando por volta das 20h00, viu um objeto cilíndrico no céu escuro. “Ele atravessou uma nuvem lentamente e eu tirei uma foto. Logo depois ele desapareceu. Da minha casa dava para ver as ruas vazias, então acho que fui a única testemunha”. O brilho era muito forte e a estudante estimou que o UFO tivesse cerca de 10 m de comprimento. O caso ocorreu em 23 de dezembro e está sendo investigado pela Mutual UFO Network (MUFON).

Câmara de segurança flagra estranha luz

As imagens de uma câmera de segurança em uma rua na cidade de Bakersfield, na Califórnia, espantaram muita gente, inclusive o supervisor da empresa de segurança responsável pela vigilância eletrônica. “Eu relutei em postar esse vídeo. Uma das coisas mais estranhas que já vi”, relatou John Mooney. “De repente surgiu uma luz vindo de cima, mas que parecia surgir de um arco transparente, e começou a escanear dois carros”. O feixe de luz era branco e muito brilhante. Segundo Mooney, não foi possível determinar a origem da luz, mas ele não acredita que seja algo comum. Já vi muitas coisas estranhas em milhares de filmagens, mas sempre encontrei a explicação. “Isso que eu vi ainda estou querendo saber o que poderia ser”. Coincidência ou não, na mesma semana da filmagem, várias pessoas telefonaram para a polícia de Bakersfield dizendo estar vendo um UFO nos céus. O caso ocorreu em 12 de dezembro.

Homem afirma ter filmado dois UFOs

Um homem de 32 anos foi testemunha, segundo relatou em redes sociais, do aparecimento de dois UFOs sobre a sua cidade, Orangeburg, na Carolina do Norte. O caso ocorreu em 08 de janeiro. De acordo com sua declaração, ele saiu para fumar quando algo no céu chamou a sua atenção. “O objeto veio na altura das árvores. Ele pulsava luzes multicoloridas. Após alguns segundos, duas esferas vermelhas saíram dele e começaram a piscar”. A testemunha, que estava filmando com seu celular, disse que trabalhou com aviões na Força Aérea Norte-Americana (USAF) e tem certeza de que o que viu não era nenhuma aeronave conhecida por ele. Após alguns segundos, as luzes se distanciaram até desaparecerem.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS