Edição 286

Os segredos ufológicos do Pentágono

18 de Novembro de 2021

Casuística Ufológica

DE OLHO NA AÇÃO ALIENÍGENA NA TERRA

Boitatá é visto em cidade no interior do Maranhão

Moradores do pequeno município de São Roberto, no interior do Maranhão, afirmam que estão sendo “assombrados” pelo mítico boitatá. Tudo teria começado no início do ano, quando uma esfera de fogo estaria perseguindo moradores da região. No dia 10 de setembro, um morador de Bacabeira, outra cidade do estado, afirmou ter fotografado o ser folclórico. A imagem mostra uma esfera alaranjada com uma cauda. Segundo a testemunha, “eu estava de bicicleta, por volta das 23h00, quando senti um calor vindo de cima. Quando olhei, vi o boitatá. Eu caí da bicicleta, mas mesmo assim peguei meu celular e tirei uma foto. Logo depois ele sumiu”.

Seis esferas são filmadas no céu da Geórgia

Uma testemunha flagrou nos céus de Hampton, na Geórgia, Estados Unidos, o que disse serem genuínos UFOs. Segundo Raymond Bexley, ele estava no jardim de sua casa quando, por volta das 20h00, notou seis luzes perfeitamente redondas no céu. “Elas eram muito brilhantes e piscavam. Pensei que pudessem ser sinalizadores, mas ficaram paradas no céu por quase um minutos”, declarou. Na filmagem é possível ver que duas luzes ficam lado a lado, enquanto as demais um pouco acima. Após um minuto, as luzes foram sumindo uma após a outra. O caso ocorreu no dia 01 de novembro.

Policial grava suposto UFO sobre sua casa

Um policial de Oklahoma City, em Oklahoma, Estados Unidos, publicou em sites de vídeos um estranho objeto luminoso que ficou parado sobre a sua casa. O caso teria ocorrido no dia 30 de outubro. Segundo seu relato, ele estava passeando com seu cachorro quando uma luz que estava distante acelerou muito rápido e ficou praticamente sobre a sua casa. “Nesse momento vi que era um objeto com três cores. Não era avião ou helicóptero, muito menos um drone. Eu tenho conhecimentos para poder distinguir isso. Não era nada que eu conhecia”¸ disse o policial. Por alguns segundos, o objeto pareceu “escanear” a área e depois de poucos segundos foi embora. Como policial, a testemunha disse que já ouviu relatos de outros colegas que testemunharam UFOs em Oklahoma.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS