Edição 285

Quando eles são hostis aos humanos

12 de Junho de 2021

Imprensa Ufológica

LITERATURA SOBRE OS DISCOS VOADORES

Portais Dimensionais
Alcides Cores
Biblioteca UFO, 2020

Diante de todas as suposições sobre universos, espaço-tempo e dimensões, incluindo níveis mais sutis dos chamados mundos espirituais, como podemos entender a questão dos portais dimensionais? Seriam portas ou passagens que se abrem, permitindo acesso a outros universos ou dimensões? O que significa cada um desses conceitos? Qual a visão da ciência atual?

Desvendar esses e outros assuntos é a proposta de Alcides Cores, pesquisador há mais de 40 anos de temas como Ufologia, cosmologia moderna, física quântica e parapsicologia. Consultor da Revista UFO, é autor de mais de 100 artigos e de projetos voltados ao ensino e divulgação da astronomia e ciências espaciais, além de fundador e diretor do Centro de Estudos Astronômicos de Londrina, tendo recentemente ministrado os cursos Portais Dimensionais I e II.

Apesar de reconhecer que a matemática e a física atuais ainda não lograram a comprovação do fenômeno, não obstante novas teorias admitirem a possibilidade, o autor apresenta inúmeros indícios acerca da existência não somente de portais dimensionais, mas também de mundos paralelos, de outros planos dimensionais e de outros universos, que poderiam ser habitados por distintas formas de vida inteligente, afirmando, ainda, que locais com intensa atividade ufológica parecem estar intimamente relacionados aos tais portais.

O autor também desenvolve outros temas complexos, como vórtices energéticos, buracos negros, distorções no espaço-tempo, telepatia, teletransporte e até mesmo comunicações interdimensionais por meio de equipamentos eletrônicos, apresentando relatos de civis e militares idôneos, conclusões das pesquisas realizadas no chamado Experimento Scole, além de relatórios de estudos em comunicações eletrônicas com outras dimensões, atualmente conhecidas como transcomunicação instrumental (TCI). Neste caso, mensagens e imagens extradimensionais — incluindo de supostos seres extraterrestres — são captadas e registradas em equipamentos eletrônicos, como gravadores, computadores e filmadoras. O autor ainda dá dicas de como o leitor pode iniciar suas próprias experiências em TCI. Enfim, um livro que poderia ser classificado como uma minienciclopédia. Vale a leitura.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS