Edição 278

Miscigenação com aliens

28 de Março de 2020

Casuística Ufológica

DE OLHO NA AÇÃO ALIENÍGENA NA TERRA

Na fria, mas ensolarada, manhã de 08 de janeiro, John Striburg foi passear, como de costume. “Eu sempre levo minha câmera Nikkon para fazer algumas fotos curiosas. E o que vi no céu naquele dia vai muito além disso”, relatou. Segundo Striburg, ele caminhava pelas ruas de Newton Abott, em Devon, Inglaterra, quando um objeto discoide no céu chamou a sua atenção — rapidamente ele começou a fotografar aquilo. O artefato tinha um aspecto metálico. “Ele parecia um prato de cabeça para baixo. Embaixo era preto e suas bordas eram avermelhadas, como se estivessem incandescentes”, disse. O objeto voava tranquilamente no céu, até perder-se de vida.

Piloto comercial filma objeto não identificado

Pilotos de companhias aéreas veem muitas coisas estranhas no céu. E algo desse tipo foi flagrado pelo comandante da Viva Air, empresa low cost colombiana. O aviador César Gavíria estava a bordo de um Airbus A320 sobre a cidade de Medelín quando viu uma estranha aeronave no céu e resolveu filmá-la. As imagens mostram cubo metálico que parece estar se movendo a alta velocidade, sem asas ou cauda. O objeto tinha cor preta e sua presença não foi detectada pelo radar de bordo e nem pela torre de controle de Medelín. Até o momento não há explicação para o evento, que ocorreu em 03 de fevereiro.

Dois artefatos voadores são registrados sobre Praga

Um jovem de 22 anos filmou com seu celular o que afirmou ser dois objetos desconhecidos no céu de Praga, na República Tcheca. De acordo com seu relato, eram por volta das 20h30 de 21 de fevereiro quando ele viu um objeto escuro mas com várias luzes brancas ao seu redor. “Tomei um susto enorme, pois ele simplesmente surgiu no céu. O primeiro objeto era enorme. Segundos depois veio um segundo menor e ficaram piscando suas luzes um ao lado do outro”. Segundo jornais locais, a polícia foi acionada para investigar as dezenas de relatos do avistamento desses UFOs, mas até o momento não há uma explicação oficial...e haverá?

Militar afirma ter sido abduzido e ter fotografado o UFO

Uma tenente da Reserva do Exército dos Estados Unidos relatou à Mutual UFO Network (MUFON) que foi abduzida por seres extraterrestres e que teria conseguido fotografar o UFO após ser libertada. O caso teria ocorrido em 19 de fevereiro, às 02h00, em Ocean Shore, no estado de Washington. De acordo com seu relato, seu carro parou após uma luz surgir e então ela viu um clarão. Segundos depois ela se viu sob os olhares de seres cinzas com grandes olhos pretos. Sua próxima lembrança foi a de estar no carro e ver um UFO de cor rosa e com formato de rosquinha se distanciar. Ela fez uma foto com seu celular. O caso está sendo analisado.

Aparelhos filmados durante tempestade em São Paulo

Um estranho vídeo foi gravado na cidade de Brotas, em São Paulo, durante uma tempestade em 10 de fevereiro. O intrigante nesta filmagem é que, quando os relâmpagos iluminam o céu, a luz parece ficar mais forte e brilhante — a imagem mostra um objeto pulsante e, ao fundo, um céu fechado e cheio de relâmpagos [Foto à direita]. O avistamento durou cerca de 10 segundos, até que o UFO desapareceu repentinamente.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS