Edição 274

Anunnakis nas Américas

15 de Novembro de 2019

Imprensa Ufológica

LITERATURA SOBRE OS DISCOS VOADORES

Civilização Um
Christopher Knight e Alan Butler
Madras, 2011

A história da espécie humana começa oficialmente a ser contada a partir da Civilização Suméria, que floresceu há aproximadamente 6.000 ou 7.000 anos. Mas e antes? É difícil entender que de uma hora para outra as pessoas simplesmente tenham erguido todo um corpo civilizatório sem ter criado as bases para que isso possa acontecer — uma civilização não brota do nada, mas é fruto de um processo que avança no tempo e muitas vezes se ergue sobre o que sobrou de outra civilização.

Muitos autores acreditam que antes do grande degelo de 12.000 a.C. havia, sim, civilizações organizadas e tecnológicas no planeta, mas que eles teriam desaparecido ou afundado conforme as águas subiram. Outros argumentam que mesmo antes do degelo algum cataclismo atingiu nosso planeta e varreu da história os grandes arquitetos do passado, que seriam os reais autores de algumas ruínas que vemos ainda hoje.

Em Civilização Um os autores contam a extraordinária história de sua busca para desvendar o mistério da jarda megalítica — uma antiga unidade de medida linear —, que levou à descoberta de indícios fortíssimos que apontam para a existência de uma cultura desconhecida e altamente avançada que teria sido precursora das mais antigas civilizações conhecidas, os sumérios e os egípcios.

Knight e Butler revelam os segredos de um notável sistema de medição que pode ter sido perdido no mundo para sempre. Esse era um método bem mais avançado do que qualquer um dos usados atualmente — e forma a base tanto do sistema imperial quanto do sistema métrico. Os cientistas antigos compreendiam as dimensões, movimentos e relações da Terra, da Lua e do Sol, pois mediram o Sistema Solar, e também compreendiam como a velocidade da luz se integrava aos movimentos de nosso planeta.

As conclusões dos autores contradizem tudo o que julgávamos saber sobre as origens do mundo moderno. Com indícios incontestáveis, as implicações dessas revelações vão muito além da fascinação da descoberta de uma superciência da pré-história: elas indicam um grande plano que terá ramificações teológicas de grandes consequências. Este é um livro que desafia os técnicos, escrito por pessoas que realmente estão em busca da verdade.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS