Edição 274

Anunnakis nas Américas

15 de Novembro de 2019

Casuística Ufológica

DE OLHO NA AÇÃO ALIENÍGENA NA TERRA

Esquadrilha de UFOs é filmada sobre o Oceano Atlântico

Um curioso vídeo está dando o que falar. Seu autor, William Guy, estava a bordo de uma balsa na Carolina do Norte, quando viu 14 objetos brilhantes no céu. No vídeo é possível ouvi-lo falar “olha lá no céu”. Ele então acrescenta “alguém pode me dizer o que é isso?” Os 14 objetos parecem suspensos no ar. Não há sinal de navios ou costa próximo a eles. Especulações dizem que poderiam ser sinalizadores da Marinha ou algum exercício militar, mas as testemunhas que estavam no barco dizem que as bolas ficaram paradas e desapareceram na direção do céu — as imagens foram feitas em 01 de outubro em Pamlico Sound.

Objeto não identificado visto por morador de Fortaleza

Um morador de Fortaleza afirmou ter fotografado um UFO sobre a cidade em 20 setembro. João Carlos Souza, um sapateiro, disse que estava voltando para casa no bairro do Bom Jardim, por volta das 20h00, quando notou uma luz estranha no céu. “Pensei que fosse uma estrela, mas ela era muito mais brilhante e ficava se movendo de um lado para o outro. Depois simplesmente desapareceu”. Souza ainda conseguiu tirar uma foto do objeto antes que ele sumisse — na imagem é possível ver que a luz emite um brilho muito forte, bem diferente de alguma estrela ou luzes de aviões.

Estranho aparelho faz acrobacias nos céus

Em 18 de setembro uma família da cidade de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, Estados Unidos, fotografou as incríveis manobras de um possível UFO no céu. O avistamento ocorreu por volta das 22h00. Segundo um membro da família, Carolynn, o objeto a princípio parecia uma estrela no céu, “mas de repente começou a se movimentar rapidamente. Eu peguei meu celular e comecei a tirar fotos”. A velocidade do artefato era tão grande que nas fotos ele deixa um rastro de luz mostrando seus movimentos. “Ele acelerava e parava bruscamente. Era algo incrível”.

Corpo inexplicado é fotografado em plena luz do dia

Um flagrante raro de um provável UFO em plena luz do dia foi registrado em 15 de agosto na cidade de Lens, na França. O avistamento, feito por uma dezena de pessoas, ocorreu por volta das 12h00. Segundo as testemunhas, o objeto era brilhante, de aparência metálica e movia-se lentamente no céu. “Em determinados momentos ele parecia acelerar um pouco e depois parava de novo. Voava contra o vento e parecia não sofrer nenhum tipo de atrito com o ar”, contou um dos observadores. O evento durou três minutos, até que o UFO desaparecesse no horizonte. Esse é o segundo caso registrado na cidade entre julho e agosto.

A volta do UFO Tic-Tac?

O UFO apelidado de “Tic-Tac” por ter o formato de uma pastilha de mesmo nome muito popular nos Estados Unidos, ficou mundialmente famoso após as imagens divulgadas pela To the Stars Academy (TTSA). Dessa vez, uma testemunha na cidade de Wilmington, na Carolina do Norte, afirma ter filmado um artefato com as mesmas características. O caso ocorreu em 16 de maio e de acordo com Susan Maureen o objeto era branco e cilíndrico, exatamente como a bala Tic-Tac. “Ele se destacava claramente no céu azul. Não tinha como ser um avião ou algo conhecido”. Susan fotografou e filmou o artefato. As imagens estão sendo analisadas pela Mutual UFO Network (MUFON).

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS