Edição 273

Portais Dimensionais

12 de Outubro de 2019

Imprensa Ufológica

LITERATURA SOBRE OS DISCOS VOADORES

A presença de seres vindos das estrelas em nosso planeta foi registrada pela maioria dos povos antigos, todos eles contando — guardadas as devidas proporções — a mesma história sobre deuses que vieram e nos ensinaram todo tipo de coisas. Teriam sido eles os responsáveis por algumas técnicas avançadas de agricultura e construção espalhadas pelo mundo, das quais hoje temos apenas vestígios ou ruínas?

Isso não significa que tenham sido os deuses os construtores, mas que eram eles os donos das técnicas e conhecimentos que permitiram aos humanos executar as obras. Mas quem eram esses deuses e por que estavam interessados em nos ajudar? Marshall Vian Summers os chama de Os Aliados da Humanidade e diz que esse grupo de alienígenas está há milênios empenhado a nos ajudar a alavancar nosso desenvolvimento. Por outro lado, nem tudo são flores nesse assunto.

Summers alega que os alienígenas que atualmente estão em nosso mundo não estão aqui para nos ajudar, mas para nos dominar. Nós seríamos, segundo ele, um dos muitos recursos existentes na Terra e não devemos ser exterminados, mas incorporados. O autor nos alerta para um plano em andamento e nos orienta sobre como podemos resistir à dominação em andamento — não devemos aceitar nenhuma oferta de tecnologia ou recursos dos alienígenas, pois qualquer dependência destas raças irá colocar o controle de nosso mundo nas mãos delas. Além disso, a humanidade deve tornar-se unida, autossuficiente e extremamente discreta.

O autor, que há 42 anos recebe mensagens dos Aliados, recebeu o que chama de Relatórios dos Aliados da Humanidade, com informações contundentes sobre nosso futuro e protocolos para o contato. Diante de tudo o que tomou conhecimento, Summers considera esta obra uma mensagem urgente sobre a presença extraterrestre em nosso mundo neste momento. O foco principal das mensagens reveladas a Summers é nos preparar para uma nova realidade mundial, na qual há o contato crescente com povos extraterrestres e ao mesmo tempo enfrentamos mudanças climáticas cada vez mais severas. Um livro importante para qualquer interessado no assunto. Uma obra imperdível.

 TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS