CAPA

ETs em nossos dormitórios

Revista UFO | Edição 272 | 12 de Setembro de 2019

SHARE

Imprensa Ufológica

LITERATURA SOBRE OS DISCOS VOADORES

Annunaki: A Era dos Deuses
Van Ted
Biblioteca UFO, 2019

Todas as grandes civilizações do passado que nos legaram como prova de seu desenvolvimento monumentos que até hoje deixam os arqueólogos sem resposta, ligavam a origem de seu conhecimento a seres que vieram dos céus. O formato da história, claro, acompanhava os contornos culturais de cada povo, mas é sempre a mesma, invariavelmente, onde quer que se busque — até mesmo a Bíblia traz a narração de seres que vieram dos céus e se casaram com as mulheres da Terra, gerando seres gigantes. Essa mesma história era contada pelos sumérios, a primeira grande civilização conhecida. Na verdade, boa parte do livro do Gênesis parece ter sido adaptado a partir da narrativa contida nas tabuletas de barro sumérias, que contam a saga de nossa espécie de uma maneira muito mais tecnológica do que se poderia esperar de um povo que viveu há 6.000 anos.

Anunnaki: A Era dos Deuses é uma clara proposta de reflexão sobre o que realmente aconteceu no passado da Terra. Já não é mais novidade que nossa história foi corrompida e desarticulada por motivos escusos muitas vezes insondáveis — e outras vezes com o objetivo explícito de ser uma ferramenta de manobra das massas. Quando, em 1976, o pesquisador Zecharia Sitchin trouxe ao mundo sua teoria sobre o planeta Nibiru e seus habitantes, chamados pelos sumérios de Anunnaki — “aqueles que do céu vieram à Terra” —, o assunto era discutido somente no meio acadêmico, e com reservas. Sitchin traduziu e interpretou a história suméria, tornando-a acessível a todas as pessoas.

E o que descobrimos, então, foi um conto envolvendo a criação do ser humano via engenharia genética, a exploração dos recursos da Terra e o estabelecimento de toda uma casta extraterrestre em nosso mundo — que chegou aqui como exploradores e se fixaram, após alguns séculos, como deuses. A ação desse povo, que após algum tempo voltou a seu mundo de origem — Nibiru —, não deixou de existir. Eles ainda influenciam e manipulam nosso planeta, governos e desenvolvimento. Em Anunnaki: A Era dos Deuses, da nova consultora da Revista UFO Van Ted, alguns dos temas desse estudo são abordados seguindo-se uma linha de raciocínio lógico, porém mantendo uma narrativa descontraída. Uma nova obra para os apaixonados pelo tema.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO