CAPA

Abdução em Pascagoula

Revista UFO | Edição 271 | 18 de Agosto de 2019

SHARE

Casuística Ufológica

DE OLHO NA AÇÃO ALIENÍGENA NA TERRA

Testemunha diz que UFO “fingiu” para se parecer com uma estrela

Em 13 de julho, às 22:00, uma moradora do distrito de West Vancouver afirmou que fotografou um UFO que se “fingia” de estrela. Segundo Tamara Kirk, o que chamou a sua atenção foi o intenso brilho da tal estrela. “Eu olhei para o céu e vi que ela brilhava muito. De repente notei que na verdade era uma esfera cinza com um buraco no meio — algo bem esquisito, mas foi o que eu vi na hora. Ela diminuiu seu brilho”. Tamara disse que então o UFO, ou sonda ufológica, devido ao seu tamanho, algo em torno de um metro de diâmetro, começou a se mover rapidamente para cima e para baixo, chegando bem perto das luzes da cidade. Pouco tempo depois, o UFO voltou a se “fingir” de estrela no céu, apagou-se e desapareceu.

Curioso objeto filmado no México para o trânsito

Motoristas que estavam em uma rodovia na cidade mexicana de Hermosillo, no estado de Sonora, foram surpreendidos com a repentina aparição de um objeto luminoso no céu. O caso, ocorrido em 04 de fevereiro por volta das 07:00, foi flagrado por dezenas de pessoas. Entre as testemunhas havia o engenheiro Mayel Lobos, que filmou a evolução do UFO. “Ele surgiu sobre a cidade. Os carros foram parando e muita gente começou a apontar para o céu, filmar e fotografar”. O artefato ficou parado por cerca de três minutos e desapareceu.

Possível disco voador metamórfico é fotografado

Um raro registro de um UFO metamórfico, que altera a sua forma, foi feito em Mons, na Bélgica. O caso, registrado na Mutual UFO Network (MUFON), ocorreu em 14 de julho, às 18:15. A testemunha, um carpinteiro de 45 anos, relatou que viu um objeto de aparência metálica brilhante no céu. “Ele parecia emitir uma luz branca no céu alaranjado”. De acordo com seu relato, o provável UFO ficou parado e mudava de forma. “Ele estava imóvel e então uma névoa ou nuvem surgiu na frente dele e ele virou um triângulo com uma cauda. Eu consegui tirar algumas fotos, mas elas não mostram o que eu realmente vi”. O acontecimento ainda é um mistério e está sendo analisado pela MUFON.

Orbs são filmados em cidade dos Estados Unidos

Um policial da cidade de Farmington, no Michigan, filmou o que acredita serem dois orbs de cor laranja sobre uma floresta nos arredores da cidade. Race Tullin fazia sua ronda quando por volta das 23:00 de 04 de julho viu dois objetos esféricos e de coloração alaranjada no céu — nas imagens é possível ver que um dos artefatos fica parado, mais ao alto, enquanto o segundo e menor se movimenta de um lado para o outro. “Pensei que poderiam ser fogos em comemoração ao 04 de Julho, mas eles não estouraram. Não sei o que era aquilo, mas foi algo que nunca vi antes”.

Incrível registro de um provável UFO intriga pesquisadores

O que já está sendo considerada uma das melhores imagens de um UFO de todos os tempos está intrigando ufólogos e pesquisadores de todo o mundo. O flagrante feito em 30 de junho, às 19:45, na cidade de Orange, na Califórnia, mostra um artefato oval, sólido, metálico e extremamente brilhante no céu. Segundo a testemunha, “ele pulsava e parecia ter luzes ao seu redor, mas todas da mesma cor”. Pelas imagens é possível, segundo pesquisadores, estimar o tamanho do UFO em entre 20 e 25 m de comprimento. O caso está sendo investigado e ainda não se tem mais informações.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO