CAPA

Anunnaki: Aqueles que do céu desceram à Terra

Revista UFO | Edição 270 | 23 de Julho de 2019

SHARE

Casuística Ufológica

DE OLHO NA AÇÃO ALIENÍGENA NA TERRA

Objeto desconhecido é flagrado sobre represa em Rio Branco

Em um momento raro, o dono de uma fazenda em Rio Branco, capital do Acre, fotografou um UFO sobre uma pequena represa em sua propriedade. O caso ocorreu no dia 05 de fevereiro, mas somente agora a foto foi encaminhada para análises. Segundo Marcos Ávila, paranaense de 62 anos, ele estava juntando seu gado quando notou uma esfera escura de cerca de um metro de diâmetro parada sobre as águas da represa. “Era perfeitamente redonda, mas com ‘espinhos’ em sua superfície e escura. Dava para notar o movimento da água embaixo dela, como se estivesse ventando”, disse. O senhor Ávila pegou seu celular e a sonda começou a subir — ele ainda conseguiu tirar uma foto antes do objeto desaparecer.

Casal holandês afirma ter sido abduzido

Um jovem casal holandês afirmou às autoridades da cidade de Breda que foi vítima de uma abdução extraterrestre. Segundo relatou Jesse Croes, no dia 12 de maio ele e sua esposa Dinka foram acordados por uma luz muito forte que iluminou seu quarto. “Parecia dia, mas a luz era azulada e muito quente. Eu fechei meus olhos e quando abri estava deitado em uma mesa metálica muito fria e tinham seres cinzas com grandes olhos negros me olhando”. Dinka relatou o mesmo e acrescentou que os seres falaram que ela deveria se aclamar. “Eles diziam, dentro de minha cabeça, para que eu ficasse calma”. Quando o casal “acordou” já era dia e foram encontradas marcas de seu corpo. “Tenho certeza de que fomos vítimas de uma abdução alienígena”, declarou Jesse Croes.

UFO estaciona sobre Brighton por um hora inteira

Um flagrante incrível ocorreu em 10 de maio na cidade praiana inglesa de Brighton. Uma enfermeira se preparava para ir trabalhar quando, ao olhar pela janela uma gaivota, notou a presença de um enorme objeto oval no céu. “Era bem grande e estava parado. Ele tinha um aspecto metálico”, relatou Shelley McBride. Por quase uma hora, o UFO permaneceu parado sobre a cidade. “Enquanto eu me arrumava e depois quando andava pela rua, ele ficou lá. Muita gente estava olhando para o alto. Depois que saí do metrô olhei para o céu e ele não estava mais lá”.

Testemunha relata comunicação entre UFOs no céu

Um registro incomum foi feito na cidade de Clayville, no estado de Nova York. Segundo a testemunha, um engenheiro que preferiu não se identificar, ele tinha acabado de sair do trabalho quando viu dois objetos no céu. “Duas esferas, sendo uma branca e outra vermelha. Eu estimo que elas teriam cerca de quatro metros de diâmetro, mas o que mais me impressionou foi que pareciam se comunicar no céu”. O engenheiro relatou que a comunicação era feita através de pequenos flashes de luz que saíam dos objetos — quando um emitia uma luz, a outra luz fazia o mesmo logo em seguida. Além disso, os artefatos se moviam independentemente, alternando grande velocidade e freadas bruscas. O show durou cerca de dois minutos e propiciou uma foto dos objetos.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO