Edição 270

Anunnaki: Aqueles que do céu desceram à Terra

23 de Julho de 2019

Casuística Ufológica

DE OLHO NA AÇÃO ALIENÍGENA NA TERRA

Objeto desconhecido é flagrado sobre represa em Rio Branco

O artefato esférico registrado pelo paranaense Marcos Ávila em sua fazenda no Acre

FONTE: MARCOS ÁVILA

Em um momento raro, o dono de uma fazenda em Rio Branco, capital do Acre, fotografou um UFO sobre uma pequena represa em sua propriedade. O caso ocorreu no dia 05 de fevereiro, mas somente agora a foto foi encaminhada para análises. Segundo Marcos Ávila, paranaense de 62 anos, ele estava juntando seu gado quando notou uma esfera escura de cerca de um metro de diâmetro parada sobre as águas da represa. “Era perfeitamente redonda, mas com ‘espinhos’ em sua superfície e escura. Dava para notar o movimento da água embaixo dela, como se estivesse ventando”, disse. O senhor Ávila pegou seu celular e a sonda começou a subir — ele ainda conseguiu tirar uma foto antes do objeto desaparecer.

Casal holandês afirma ter sido abduzido

Um jovem casal holandês afirmou às autoridades da cidade de Breda que foi vítima de uma abdução extraterrestre. Segundo relatou Jesse Croes, no dia 12 de maio ele e sua esposa Dinka foram acordados por uma luz muito forte que iluminou seu quarto. “Parecia dia, mas a luz era azulada e muito quente. Eu fechei meus olhos e quando abri estava deitado em uma mesa metálica muito fria e tinham seres cinzas com grandes olhos negros me olhando”. Dinka relatou o mesmo e acrescentou que os seres falaram que ela deveria se aclamar. “Eles diziam, dentro de minha cabeça, para que eu ficasse calma”. Quando o casal “acordou” já era dia e foram encontradas marcas de seu corpo. “Tenho certeza de que fomos vítimas de uma abdução alienígena”, declarou Jesse Croes.

UFO estaciona sobre Brighton por um hora inteira

FONTE: MUFON

Um flagrante incrível ocorreu em 10 de maio na cidade praiana inglesa de Brighton. Uma enfermeira se preparava para ir trabalhar quando, ao olhar pela janela uma gaivota, notou a presença de um enorme objeto oval no céu. “Era bem grande e estava parado. Ele tinha um aspecto metálico”, relatou Shelley McBride. Por quase uma hora, o UFO permaneceu parado sobre a cidade. “Enquanto eu me arrumava e depois quando andava pela rua, ele ficou lá. Muita gente estava olhando para o alto. Depois que saí do metrô olhei para o céu e ele não estava mais lá”.

Testemunha relata comunicação entre UFOs no céu

Um registro incomum foi feito na cidade de Clayville, no estado de Nova York. Segundo a testemunha, um engenheiro que preferiu não se identificar, ele tinha acabado de sair do trabalho quando viu dois objetos no céu. “Duas esferas, sendo uma branca e outra vermelha. Eu estimo que elas teriam cerca de quatro metros de diâmetro, mas o que mais me impressionou foi que pareciam se comunicar no céu”. O engenheiro relatou que a comunicação era feita através de pequenos flashes de luz que saíam dos objetos — quando um emitia uma luz, a outra luz fazia o mesmo logo em seguida. Além disso, os artefatos se moviam independentemente, alternando grande velocidade e freadas bruscas. O show durou cerca de dois minutos e propiciou uma foto dos objetos.

Intensa atividade ufológica registrada na Suécia

Uma intensa atividade de objetos voadores não identificados foi registrada sobre a Suécia na primeira semana de junho, segundo vários jornais do país — as cidades de Kalmar e Karlshamn foram o epicentro dos avistamentos. Pelo menos oito boletins de ocorrência sobre as estranhas luzes foram preenchidos pelas polícias das duas cidades. Um dos avistamentos foi registrado por um comerciante de Kalmar, que fotografou um UFO discoide voando verticalmente. O evento ocorreu no dia 25 de maio, por volta das 20h15. As autoridades das cidades estão investigando os casos.

Registro de sondas sobre cidade norte-americana

Em 01 de junho, seis pessoas que estavam acampando em uma área rural na cidade de Lake Wales, na Flórida, viveram momentos de pânico. Eram cerca de 22h00 quando o grupo foi surpreendido pela aproximação de uma luz muito forte — a fonte era um objeto esférico de cinco metros de diâmetro e coloração branca [Acima]. Diante dos olhos aterrorizados das seis testemunhas, de repente saíram dele outras quatro esferas menores. As sondas pareciam estar “escaneando” o local. Uma delas chegou a ficar sobre o grupo, que sentiu uma energia elétrica no ar. Uma das testemunhas tirou uma foto e logo em seguida os objetos desapareceram velozmente. O caso está sendo investigado pela Mutual UFO Network (MUFON).

Militar afirma ter fotografado estranho fenômeno no Havaí

O artefato fotografado pelo tenente norte-americano na ilha de Haleiwa, no Havaí. A MUFON está analisando

FONTE: MUFON

Um tenente norte-americano encaminhou para a Mutual UFO Network (MUFON) uma sequência de fotos do que ele acredita ser um UFO de origem extraterrestre. De acordo com o militar, o aparelho surgiu sobre as montanhas de Haleiwa, no Havaí. À MUFON a testemunha disse que o objeto era discoide e fazia movimentos impossíveis de um avião ou helicóptero realizar. “Aceleração fora do comum, curvas fechadas e desaceleração brusca, tudo isso é impossível de se fazer hoje em dia com as aeronaves que temos. Tenho certeza de que era algo extraterrestre”, disse o tenente. O caso ocorreu em 25 de maio por volta das 10h00. O Havaí é local de intensa incidência ufológica.

UFO ou avião? Força Aérea de Malta não sabe explicar

Um vídeo divulgado recentemente mostra um objeto voador não identificado sobre a cidade de Birgu, em Malta. Nas imagens é possível ver claramente que o artefato tem três luzes brancas em suas extremidades e uma no centro, levando a crer que é uma aeronave triangular. Segundo as informações que constam no vídeo, o UFO não emitia som algum e tinha uma velocidade constante. A Força Aérea de Malta afirmou que ainda não tem uma explicação para o vídeo, mas descarta que possa ser um de seus aviões.

Objetos triangulares são vistos na Nova Zelândia

Ver um UFO já é algo incomum e que marca a vida de qualquer pessoa, mas ver dois UFOs, e triangulares, em um intervalo de 20 minutos, não é para qualquer um. Terrence O’Hare foi testemunha de algo assim. Em 03 de junho ele dirigia pela rodovia estadual de Hamilton, na Ilha do Norte, quando no lado direito de seu carro, por trás de algumas árvores, notou um enorme aparelho triangular, mais parecido com um parafuso e parado em posição vertical. “A parte de cima era preta e a de baixo tinha a cor de cobre. Eu parei meu carro para ver aquilo”, declarou. Segundos depois o objeto começou a acelerar e desapareceu. O’Hare entrou no carro e quando acelerou surgiu outro objeto triangular e escuro a grande velocidade cruzando pelo mesmo lugar onde estava o primeiro. “Vi dois UFOs, dois objetos extraterrestres”, afirmou.