CAPA

Como são eles?

Revista UFO | Edição 269 | 04 de Junho de 2019

SHARE

Imprensa Ufológica

LITERATURA SOBRE OS DISCOS VOADORES

O Novo Humano
Mary Rodwell
Biblioteca UFO, 2019

Muitos pesquisadores, usando como base textos sobre civilizações há muito desaparecidas, afirmam que nós somos visitados e abduzidos por seres de outros mundos há milênios. Modernamente, a informação de que dispomos nos diz que as abduções teriam começado no final da década de 50, aqui no Brasil, e já começaram tendo um cunho reprodutivo.

Durante o correr das décadas, muitas teorias e hipóteses foram levantadas na tentativa de se descobrir qual o objetivo da criação de uma espécie híbrida entre humanos e alienígenas — e se isso estava sendo feito para nosso benefício ou se para beneficiar a eles. Há teorias para todos os gostos, desde aquelas que dizem que os híbridos vão nos substituir na Terra até outras que alegam que os híbridos foram criados para colonizarem outros planetas.

A pesquisadora australiana Mary Rodwell autora de O Novo Humano, recente lançamento da Biblioteca UFO, e de muitas outras obras trabalha com abduzidos há várias décadas e seu olhar sobre o assunto é outro. Mary acredita que o objetivo dos seres é promover nossa evolução — como já estariam fazendo há milênios — aprimorando nossas capacidades mentais, sensitivas e emocionais, para que toda uma nova geração de pessoas mais evoluídas e inteligentes dê novos rumos à sociedade. Elas seriam os novos humanos.

Na opinião da autora, os novos humanos têm consciência de sua condição cósmica e de que estão intimamente ligados a civilizações extraterrestres muito avançadas. Mary alega ter descoberto em suas pesquisas que essas espécies alienígenas são nossos ancestrais e nos criaram em um passado remoto. Muito se diz que a partir dos anos 90 começaram a nascer crianças especiais, cuja missão seria justamente mudar o modo de pensar e os hábitos da humanidade terrestre.

Crianças índigo, cristal, estelares e outras denominações seriam, na verdade, fases desse processo de aprimoramento da pessoa, para transformá-la em um novo humano. Mas o que podemos esperar desses novos seres? Que modificações e entendimentos concretos eles trarão para nossa vida cotidiana? Por meio dos muitos depoimentos que compõem o livro, começamos a entender a magnitude da mudança que nos aguarda. Um livro para quem acredita que caminhamos para um futuro diferente e mais luminoso e para todos aqueles que se interessam por Ufologia.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO