CAPA

Como são eles?

Revista UFO | Edição 269 | 04 de Junho de 2019

SHARE

Casuística Ufológica

DE OLHO NA AÇÃO ALIENÍGENA NA TERRA

Avistamento causa crise de histeria

O avistamento de um UFO é algo marcante, e isso ficou muito claro para uma motorista que filmou um estranho objeto triangular à noite enquanto dirigia. Em mensagens de áudio nervosas para seu marido ela disse: “Amor, acabei de ver uma espaçonave!” O caso foi publicado pelo jornal inglês The Sun. “Eu estava dirigindo para casa, em Nashville, sozinha e cantando. De repente, aquele objeto apareceu do nada e pairando sobre o meu carro. Ele tinha provavelmente o tamanho de três carros, mas era um triângulo. Não havia som. Era preto e tinha um design elegante e bonito. As luzes vermelhas estavam todas bem colocadas em filas, mas havia algumas luzes em forma de linha. O material era brilhante”. Ainda segundo a testemunha, as luzes vermelhas do UFO eram tão fortes que iluminaram o interior de seu carro. “Eu só ficava imaginando surgir um alienígena e me abduzir. Foi um misto de pânico e histeria”. O avistamento ocorreu em 09 de maio, por volta das 23h00.

Objetos vistos no interior de São Paulo

Pelo menos três aparelhos foram filmados por um aposentado de seu apartamento na cidade de Jundiaí, em São Paulo. Ernesto Pagliatto relatou, através de e-mail, que em 02 de maio estava fumando na varanda quando viu surgirem três esferas brilhantes em formação triangular. “Eles apareceram como em um passe de mágica. Fiquei tão impressionado com aquilo que joguei meu cigarro para o alto e comecei a filmar com meu celular”. As três luzes ficaram imóveis por cerca de 20 segundos, até que sumiram. “O mais incrível foi que a luz maior parecia ter um brilho azulado ao seu redor, enquanto as outras duas, que estavam na lateral, eram todas brancas. Eles estavam a baixa altitude. Não é possível que ninguém mais tenha visto”, declarou Pagliatto. Até o momento não há registro de outras testemunhas dos UFOs de Jundiaí.

Piloto turco registra possível UFO durante voo

O piloto da empresa aérea Türk Hava Yollar, Atilla Senturk, publicou nas suas redes sociais uma filmagem do que afirma ser um UFO. O avistamento foi testemunhado também pelo seu copiloto e supervisor de cabine. O registro feito com celular do piloto mostra um estranho objeto brilhante que desaparece a grande velocidade [Ao lado]. Os demais membros da cabine puderam ver o artefato claramente e confirmam que desapareceu em velocidade incrível. A notícia foi publicada em vários sites de notícias turcos. “Eu nunca vi nada voando tão rápido!”, relatou Senturk. O avistamento ocorreu em 10 de maio, durante um voo entre as cidades de Istambul e Colônia, na Alemanha. Até o momento não há explicações sobre a origem do objeto observado.

Vídeo mostra artefato em forma de diamante

Imagens feitas às 14h37 de 10 de maio sobre a cidade de Phoenix, no Arizona, Estados Unidos, mostram um bizarro objeto em forma de diamante e extremamente brilhante no céu — nas imagens é possível ver que o UFO é muito reflexivo, o que dificulta obter detalhes de sua superfície. Outro detalhe que impressiona é que o artefato parece se torcer e girar como se não tivesse topo e nem fundo, mas gira em um ângulo de 360 ??graus enquanto se move. O mistério ainda é grande entre os ufólogos, que tentam encontrar explicações para a filmagem.

Militares flagram objeto não identificado no Canadá

Um soldado e um tenente do Exército canadense filmaram com um celular um estranho objeto esférico branco e brilhante sobre uma instalação militar em Oshawa, Ontário, em 05 de maio por volta das 18h00. Apesar da grande altitude, o UFO se destacava no céu claramente. “Nós observamos o artefato por acaso, enquanto nos dirigimos para nosso batalhão. O tenente pegou o celular e começou a filmar”. O avistamento durou cerca de 5 minutos antes de o UFO desaparecer. Após o fato, ambos entraram em contato com a Base Aérea de Toronto, que afirmou não ter registro de nenhuma aeronave naquela região. “Não temos ideia do que poderia ter sido aquilo, mas certamente não era um avião”, finalizou uma das testemunhas.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO