CAPA

Jung e os UFOs

Revista UFO | Edição 268 | 15 de Maio de 2019

SHARE

CASUÍSTICA UFOLOGICA

De Olho na Ação Alienígena na Terra

Fenômenos ufológicos e vulcões, mais uma grande incidência

O jornalista mexicano Carlos Clemente fotografou um suposto UFO passando pelo Vulcão Popocatépetl. O caso teria ocorrido em 27 de março. Na foto é possível ver um objeto estranho em formato clássico de disco voador refletindo a luz do Sol voar muito perto do cume da cratera do vulcão, considerado um dos mais ativos do país — além de ser famoso por suas aparições de UFOs e seres extraterrestres. Segundo Clemente, ele e seu grupo estavam fazendo um levantamento fotográfico na área próxima quando, “em uma das nossas imagens, notamos a presença do objeto. O flagrante foi acidental”. As imagens estão sendo analisadas, mas o Popocatépetl tem um longo histórico de avistamentos.

Luzes misteriosas no céu da Namíbia

Cerca de dez pessoas avistaram estranhas luzes no céu em 10 de fevereiro na cidade de Gobabis. Segundo as testemunhas, as luzes surgiram por volta das 20h00 e foram vistas por quase dez minutos. As autoridades foram alertadas e confirmaram o avistamento dos UFOs — um dos policiais que testemunhou o fato, relatou, segundo informações extraoficiais, aos seus superiores que os objetos eram esféricos e tinham cerca de 6 m de diâmetro. O caso está sendo investigado pela polícia local.

Fuzileiro naval filma suposto UFO sobre usina

Myles Panosh, fuzileiro norte-americano aposentado, teve um avistamento que mudou a sua vida em 13 de abril. Segundo seu relato, ele estava ao telefone com um amigo na noite do evento discutindo experiências de UFOs, quando olhou pela janela e viu uma série de luzes bizarras nas proximidades da Usina Nuclear Point Beach, em Two Creeks, estado de Wisconsin, nos Estados Unidos. Panosh então começou a filmar o objeto. “Não é nada que tenhamos na Terra. De jeito nenhum. Nem mesmo perto. Não foi uma estrela, não foi um planeta, não foi um meteoro. Definitivamente era um objeto não identificado”, disse. Análises preliminares indicaram que não havia estrelas visíveis ao fundo, o que sugere que o UFO era muito brilhante e “apagou” o brilho dos corpos celestes. O evento ocorreu entre 20h45 e 23h30.

Possível UFO visto no Arizona

Um morador da cidade de Pinal, no estado do Arizona, fotografou um UFO em plena luz do dia. Timothy Largger, militar aposentado que serviu na primeira Guerra do Golfo, relatou à Mutual UFO Network (MUFON que em 10 de abril estava cortando o jardim de sua casa quando olhou para as Montanhas Superstion e notou um artefato extremamente brilhante no céu azul sem nuvens [À direita]. “O objeto era muito brilhante, semelhante à cor de um flash, de um branco-azulado brilhante, e era muito perceptível. Era maior e mais brilhante do que uma estrela. Eu usei meu aplicativo SkyView e confirmei que não era um planeta”.

Encontro aterrorizante com objetos voadores

O que era para ser um encontro romântico na praia se tornou em um evento aterrador para um casal neozelandês. O caso ocorreu em 31 de março em Karekare Beach, Auckland, na Nova Zelândia. Segundo o relato da testemunha em uma rede social, “estávamos na praia, meu namorado e eu, e vimos duas luzes vermelho-alaranjadas bem distantes, do outro lado da praia. Em questão de segundos, uma das luzes começou a se mover a toda velocidade em linha reta a não mais do que 200 m acima da água, até ficar à nossa frente”. O artefato teria então mudado de cor para um branco brilhante e dois minutos depois acelerou e desapareceu atrás de uma montanha. O segundo objeto se moveu de maneira semelhante antes de também desaparecer a distância. Minutos depois o casal afirmou que foi cercado por outros cinco UFOs, sendo que um deles subia e descia. Em pânico os dois jovens deixaram a praia.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO