CAPA

Um metal extraterrestre

Revista UFO | Edição 267 | 09 de Abril de 2019

SHARE

CASUÍSTICA UFOLÓGICA

De Olho na Ação Alienígena na Terra

Dois objetos filmados sobre o Aeroporto de Lima, no Peru

Dois possíveis UFOs foram filmados nos céus de Callao, cidade da região metropolitana de Lima, no Peru, pelo pessoal da Corporação Peruana de Aeroportos Comerciais e Aviação (CORPAC). Eles estavam sobre o Aeroporto Jorge Chávez na madrugada de 27 de fevereiro. Segundo relatório oficial da CORPAC, os objetos não foram identificados. Por quase uma hora eles foram vistos, filmados e fotografados por dezenas de pessoas — um deles apareceu às vezes na tela do radar. Então, ambos desapareceram da vista do pessoal do aeroporto. Segundo o pesquisador peruano e consultor da Revista UFO em Lima Anthony Choy, é a primeira vez que há um relato oficial de seu governo de um fato relacionado aos UFOs.

Suposto UFO registrado durante tempestade na Austrália

Um inusitado evento ocorreu em 21 de fevereiro em Melbourne, na Austrália. Rick Monsley estava filmando uma tempestade de raios quando de repente um objeto elíptico cruzou o horizonte a grande velocidade. “Os raios estavam muito fortes, o que chamou a minha atenção, e por isso comecei a filmar. Foi quando um objeto achatado cruzou velozmente a minha visão”, relatou Monsley. Na imagem é possível ver claramente um objeto muito veloz e em movimento retilíneo. Ainda não há explicação para o evento.

Jogo de futebol feminino tem aparição surpresa

Uma partida da liga feminina inglesa de futebol entre Arsenal e Manchester United teve um ingrediente a mais — um provável UFO foi visto pelos quase cinco mil torcedores que lotavam o estádio. O objeto, de formato esférico e de cor vermelha, ficou parado sobre a arquibancada principal por quase cinco minutos. Segundos depois começou a se mover lentamente e piscando. O caso ainda está sob investigação da Mutual UFO Network (MUFON).

Esquadrilha de luzes é filmada próxima a helicópteros

Um morador da cidade de Santa Mônica, na Califórnia, gravou o voo de dois helicópteros sobre a cidade e de quebra flagrou uma esquadrilha de sete objetos esféricos e muito brilhantes. O caso ocorreu em 28 de fevereiro, por volta das 10h30. Segundo a testemunha, os helicópteros não estavam seguindo os UFOs. “Parece que seus pilotos nem estavam percebendo aqueles objetos em cima deles”, disse uma testemunha. Os UFOs estavam a grande altitude e pareciam enormes, segundo estimativas.

Possível UFO entra em nuvem na República Tcheca

Em 18 de janeiro, o tcheco Michal Puristin registrou o estranho aparecimento de um UFO na cidade de Praga. De acordo com seu relato, Puristin viu um enorme artefato em forma de foguete parado no céu verticalmente. Segundos depois ele pegou seu celular e conseguiu tirar uma foto do objeto já em movimento entrando em uma nuvem. “Foi algo incrível. Não era um avião ou coisa conhecida. O objeto parecia se misturar com as nuvens”. Diante do fato, Puristin entrou em contato com a polícia da cidade — que disse que não iria se envolver com esse assunto.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO