CAPA

Sexo com ETs

Revista UFO | Edição 264 | 08 de Janeiro de 2019

SHARE

CASUÍSTICA UFOLÓGICA

De Olho na Ação Alienígena na Terra

Pilotos e mineradores reportam avistamento de nave no Canadá

A tripulação do Boeing 737-200 da Nolinor Aviation [Acima] relatou o avistamento de um objeto voador não identificado em 24 de novembro, às 20h30, enquanto voava de Iqaluit para uma mina em Mary River, no norte da Ilha Baffin, no Canadá. O relatório do incidente foi encaminhado ao Sistema de Notificação de Ocorrências Diárias da Aviação Civil do Canadá (Cadors), cujos funcionários sugeriram tratar-se de um balão meteorológico, foguete ou satélite — mas não explicaram as luzes verde, branca e vermelha testemunhadas pelos pilotos. Desde 2017, mais de 1.100 avistamentos de UFOs foram registrados oficialmente no país, o que levou ao Cadors a publicar a seguinte declaração: “O contínuo relato de UFOs pelo público e o aumento anual no número destes registros sugerem a necessidade de um exame mais aprofundado do fenômeno por parte de cientistas sociais, médicos e físicos”.

Luzes estranhas são registradas sobre o mar nos Estados Unidos

Imagens recentes feitas por um pescador retratam luzes misteriosas pairando sobre a Costa Atlântica da Carolina do Norte. A testemunha, que não se identificou, relatou que estava pescando à noite na praia de Cape Lookout, em 13 de novembro, quando as luzes surgiram. “Uma delas era muito brilhante, estacionária e silenciosa. Ao longo da próxima hora, ela desaparecia e reaparecia. Às vezes eram várias luzes”, disse. O avistamento durou cerca de dois minutos, quando então o fenômeno desapareceu.

Artefato em forma de saturno é filmado nos Estados Unidos

Em 10 de dezembro, por volta das 00h15, Rosa Lowry, moradora da cidade de Barnstable, em Massachusetts, estava lendo na sala de sua casa quando notou pela janela um brilho muito forte no céu. “Pensei que fosse um avião ou helicóptero, mas estava muito estranho”, disse. “Então, peguei meu celular e comecei a filmar”. Foi quando notou que o que havia no céu era uma esfera branca muito brilhante, pulsante e que tinha algo parecido com um anel à sua volta. “Parecia o planeta Saturno e seus anéis”. O objeto foi visto por cerca de um minuto, até desaparecer no horizonte.

Aparelho discoide é visto fotografado na Inglaterra

Um objeto discoide de aparência metálica foi fotografado por dois estudantes na cidade inglesa de Newcastle em 12 de dezembro, por volta das 02h30. De acordo com o testemunho de Allan Jones, eles viram o UFO aproximando-se como se fosse uma bola de luz branca pulsante — quando de repente acelerou e ficou quase sobre suas cabeças. “Foi aí que peguei meu celular e tirei algumas fotos. Dava para ver com nitidez que era um artefato físico e metálico. Ele ficava ‘pulando’”. O objeto ficou visível por uma hora, sendo testemunhado por várias pessoas, inclusive policiais.

Objeto metamórfico é filmado pela ISS

Um vídeo supostamente feito a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS) em 22 de novembro mostra um artefato metamórfico no espaço. Segundo a descrição do vídeo, o objeto foi visto por cerca de 10 minutos e somente quem assistiu ao feed da ISS na internet pôde vê-lo, uma vez que a imagem foi posteriormente apagada. O estranho elemento se parecia com uma estrela do mar, mas à medida que o vídeo passa ele muda de forma e gira 180º, logo distanciando-se da estação. As imagens estão sendo analisadas por vários ufólogos.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO