CAPA

Milagre de Fátima: novas descobertas

Revista UFO | Edição 263 | 13 de Dezembro de 2018

SHARE

CASUÍSTICA UFOLÓGICA

De Olho na Ação Alienígena na Terra

UFO cilíndrico é filmado no mesmo dia em locais distintos

Segundo publicações na internet, um enorme UFO cilíndrico teria sido filmado em duas cidades norte-americanas. O mais impressionante é que elas são separadas por mais de mil quilômetros. Uma das testemunhas disse que estava em uma obra na cidade de Pass Christian, no Mississippi, por volta das 15h00 de 22 de outubro, quando notou o objeto pairando acima do oceano. No mesmo dia, mas às 15h40, outra testemunha viu supostamente o mesmo aparelho quando estava em uma rodovia no estado de Ohio. Pelas filmagens os artefatos são muito parecidos. As imagens estão sendo analisadas em todo o mundo.

Objeto desconhecido é flagrado ao vivo em transmissão de TV

Durante uma transmissão ao vivo do canal C5N, de Buenos Aires, em 27 de outubro, um possível UFO surgiu no telão que mostrava a cidade enquanto a apresentadora Mariela Fernández dava a previsão do tempo. Assim que viu o fenômeno, Mariela correu até a imagem na tela e apontou para o objeto. O suposto UFO passou rapidamente e desapareceu, deixando seu colega apresentador, Diego Angeli, perplexo. Pega de surpresa, Mariela exclamou que aquilo não era um avião, enquanto Angeli sugeriu que se tratava de um disco voador.

Militar fotografa esfera luminosa na Flórida

Em 28 de outubro, por volta das 18h50, o tenente aposentado do exército norte-americano Marcus Scott estava voltando para casa após seu trabalho quando viu uma esfera luminosa a poucos metros sobre uma ravina. “O que chamou a minha atenção foi o fato de não ser nada conhecido. Era muito brilhante e de cor alaranjada. Era certamente um UFO silencioso e muito grande”, declarou Scott. O militar aposentado então parou seu carro e tirou algumas fotos antes de o objeto desaparecer no céu.

Dois artefatos são filmados sobre Portugal

Moradores da cidade de Albufeira, no distrito de Faro, em Portugal, foram testemunhas do aparecimento de duas esferas luminosas cruzando o céu da pequena cidade litorânea [Ao lado]. De acordo com o estudante de direito João Mendes, as luzes vieram do oceano. “As duas esferas estavam bem rápidas e voando paralelamente. Não eram aviões e não ouvi nenhum barulho”, declarou Mendes. O caso, ocorrido em 13 de agosto, só foi divulgado agora porque a polícia da cidade estava investigando o episódio — os agentes ainda não conseguiram identificar a origem dos artefatos.

Possível UFO é flagrado sobre lago na Argentina

Segundo o jornal Los Andes, em 27 de outubro, às 21h40, Carlos Arenas estava em seu caminhão em direção à cidade de Potrerillos quando algo chamou a sua atenção. Usando o zoom da câmera de seu celular, ele ficou surpreso ao ver uma luz movimentando-se sobre uma represa da cidade. “Eu fotografei um UFO genuíno”, disse ao jornal. Ainda segundo Arenas, o objeto movimenta-se rapidamente, sem atrito nenhum com o ar. “Parecia que ele estava deslizando, e não voando”. Segundos depois o aparelho não identificado acelerou e desapareceu no céu.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO