CAPA

As abduções que ocorrem em família

Revista UFO | Edição 262 | 12 de Novembro de 2018

SHARE

CASUÍSTICA UFOLÓGICA

De Olho na Ação Alienígena na Terra

Vizinho fotografa imenso conjunto de luzes misteriosas sobre casa

Um morador da cidade de Hennepin, em Minnesota, Estados Unidos, encaminhou à Mutual UFO Network (MUFON) imagens do que acredita ser um enorme UFO circular sobre a casa de seu vizinho da frente. De acordo com Maria Jordan, ela estava vendo TV quando a tela começou a apresentar interferência — ao olhar para a janela para ver se estava chovendo ou relampejando, deparou-se com uma imagem que jamais esquecerá. “Eu vi sobre a casa da frente várias luzes dispostas lateralmente. Era como se fizessem parte de alguma enorme estrutura”, declarou Maria. “Peguei meu celular e tirei uma foto. Corri para chamar meu marido, mas quando voltei as luzes haviam sumido e a TV estava normal de novo”. O caso ocorreu em 10 de setembro, por volta das 21:00.

Misteriosas luzes surgem no interior do México

Por cerca de 18 minutos centenas de pessoas viram, estupefatas, múltiplos objetos coloridos sobre a cidade de Enseñada, no México. Segundo as testemunhas, tudo começou às 20:17 do dia 29 de agosto, quando os indivíduos começaram a gritar chamando a atenção para algo no céu. “A visão era de uma linha de luzes muito brilhantes sobre a cidade. Parecia que elas iriam engolir tudo. Algo como em um filme”, declarou Osvaldo Ramoz, um policial federal mexicano aposentado. Eram cerca de 20 objetos luminosos alinhados quando de repente surgiram dois outros acima deles, descendo lentamente — logo depois as luzes começaram a se apagar uma após a outra. O Governo Mexicano disse que eram sinalizadores para treinamento, mas a Força Aérea do país afirmou não ter feito nenhum tipo de treinamento na região.

Possível UFO sobre Bogotá espanta moradores

Em 26 de setembro, dezenas de pessoas filmaram um possível UFO sobre a capital colombiana. As imagens, feitas por volta das 21:00, foram postadas nas redes sociais e causaram intensos debates e espanto entre as pessoas. Em dezenas de gravações foi possível ver como o objeto emitiu luzes de cores diferentes. Segundo testemunhas, ele teria ficado no céu por mais de 40 minutos. Foram levantadas diversas possibilidades para explicar o fato, desde uma pipa com luzes até um drone. Entretanto, moradores de áreas mais afastadas teriam dito que avistaram um artefato discoide muito brilhante pousar em um matagal e depois decolar e desaparecer.

Objeto triangular faz espetáculo nos céus do Texas

O que está sendo considerada a melhor filmagem de UFO feita neste ano tem intrigado ufólogos de todo o mundo. As surpreendentes imagens registradas na cidade de Tomball, no Texas, Estados Unidos, mostram uma nave com três luzes sólidas e brilhantes movendo-se lentamente no céu. Segundo uma das testemunhas, “havia cerca de 15 pessoas comigo no momento do avistamento. O UFO era totalmente silencioso e muito grande para ser um drone ou uma aeronave conhecida”. O evento ocorrido em uma noite de setembro, por volta das 20:00, está sendo investigado pela Mutual UFO Network (MUFON).

Moradores de Salta fotografam estranho artefato

Em 27 de setembro, poucos minutos após as 20:00, o arquiteto Inácio Pancetti passeava com sua família pela praça do distrito de El Prado quando notou algo incomum no céu. “Vi uma luz que mudava de cor voando de leste para oeste. Pensei que fosse um avião, depois um satélite, mas de repente a luz parou e ficou em cima das nossas cabeças”, disse ao jornal El Tribuno. Pancetti pegou seu celular e tirou uma foto. “Tentei filmar, mas não ficava bom. Então mudei para foto e deixei com exposição máxima. Fiquei impressionado com a mudança da luz”. Após uma “explosão” a luz transformou-se em um anel com um círculo no meio. “Ficamos vendo aquilo por 10 minutos e depois fomos embora, mas a luz continuou lá”. Inácio Pancetti tirou mais de 200 fotos do fenômeno.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO