CAPA

Nikola Tesla e a Vida Extraterrestre

Revista UFO | Edição 261 | 09 de Setembro de 2018

SHARE

CASUÍSTICA UFOLÓGICA

De Olho na Ação Alienígena na Terra

Morador de São Paulo fotografa objeto não identificado

Em 10 de julho um morador da Grande São Paulo afirmou ter fotografado um disco voador próximo à sua casa. A testemunha, que preferiu se manter anônima, disse que estava chegando à sua residência por volta das 17h40 quando olhou para o céu e viu um artefato discoide muito brilhante e silencioso parado no céu. “Ele era brilhante e de cor branca. Tinha um formato de disco. Eu peguei meu celular e tirei uma foto, mas segundos depois ele desapareceu diante de meus olhos”, disse o pernambucano que vive em São Paulo há mais de 30 anos. “Tenho certeza de que era algo de outro mundo”, completou.

Possível UFO flagrado sobre cidade da Índia

Em 08 de agosto, dois amigos foram surpreendidos com um suposto UFO sobrevoando a cidade de Jaipur. O caso ocorreu por volta das 10h00 quando Asho Dinesh e Ishmar Kabir se dirigiam para seu trabalho em uma empresa de celulose. “Vimos um objeto em forma de disco voador, igual aos que vemos nos filmes. Foi algo surreal”, disse Dinesh. Kabir pegou seu celular e tirou uma foto do artefato. A aeronave parecia ter uma cúpula e um aspecto metálico. O avistamento durou cerca de 20 segundos, até que o objeto desapareceu no horizonte [Foto ao lado].

Policial argelino filma três objetos esféricos

Imagens incríveis feitas por um policial argelino em 25 de junho estão sendo analisadas por vários ufólogos. Segundo o cabo Tory Lalaoui, da cidade de Bejaia, ele fazia sua ronda vespertina quando recebeu um chamado do centro de operações da polícia da cidade ordenando que fosse investigar estranhas esferas no céu sobre o mar — ao chegar a um ponto alto do local, viu três esferas de luz muito brilhantes no céu fazendo movimentos independentes e alternados. “Não eram aviões ou balões, pois aquela é uma área restrita”, disse. Nas imagens é possível ver duas luzes desaparecendo à distância, enquanto uma terceira por várias vezes aproximou-se do oceano e depois sumiu no horizonte.

Luzes causam engarrafamento

A manifestação de um objeto esférico e muito brilhante em plena luz do dia causou um enorme engarrafamento na cidade de Carteret, em Nova Jersey, Estados Unidos. O fato ocorreu em 08 de agosto, às 15h44, e foi registrado pela médica Ana Smith, que relatou que viu o artefato quando parou em um sinal de trânsito. “Quando o sinal abriu, ninguém andou. Muitas pessoas saíram dos seus carros para ver aquela bola de luz brilhante”. Segundo Ana, o UFO tinha cerca de um metro de diâmetro e ficou parado por quase um minuto no céu antes de desaparecer a grande velocidade.

Estranho aparelho interrompe piquenique familiar

O que era para ser mais uma bela reunião em família acabou se tornando um evento inesquecível para os Ridener — seu piquenique foi interrompido quando o filho mais novo de Jessica Ridener apontou para o céu e mostrou um objeto cilíndrico movendo-se contra o vento. “Era algo muito brilhante, não fazia barulho e parecia ser bem grande”, disse a engenheira civil de 42 anos. Na filmagem feita por ela, vê-se claramente que o possível UFO emprega uma velocidade constante, mas faz algumas pausas. O caso está sendo investigado pela Mutual UFO Network (MUFON). O fato ocorreu em 09 de julho, às 12h00, na cidade de Pontyclun, País de Gales, área de grande incidência ufológica.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO