CAPA

Nikola Tesla e a Vida Extraterrestre

Revista UFO | Edição 261 | 09 de Setembro de 2018

SHARE

PONTO DE ENCONTRO

Onde os Leitores da UFO se Manifestam

Michael Salla

Muito boa a entrevista A Exopolítica e o Paradigma das Relações Entre Humanos e Aliens, com o ativista e professor Michael Salla, na seção Diálogo Aberto de UFO 260. O tema é apaixonante, mas também muito confuso, devido a haver várias linhas de pensamento dentro do movimento Exopolítica Global. Salla trouxe esclarecimentos necessários.
João Alberto Tinoco,
Recife (PE)

Exopolítica no país

Parabenizo à Revista UFO por ter criado o Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO). Li sua Carta de Intenções na UFO 260, e concordo com todos os pontos elencados, especialmente a definição de Exopolítica: “Exopolítica é uma atividade multidisciplinar de orientação paracientífica, política e cultural que pretende combinar o conhecimento alcançado em mais de 70 anos de pesquisas da milenar ação de outras inteligências cósmicas na Terra com ciências políticas, humanas e sociais vigentes, visando à compreensão dos objetivos destes visitantes e à acomodação de sua crescente presença na Terra no futuro da humanidade”.
Regiane Spezione,
Pelotas (RS)

Agroglifos em 2018

Muito bom o artigo de A. J. Gevaerd em UFO 260, A Invasão dos Agroglifos, relatando sua recente viagem de pesquisas do fenômeno à Inglaterra. Concordo com ele quando diz em seus textos e palestras — que assisto regularmente no YouTube — que Ufologia se faz com investigação de campo e que é necessário ir aonde o fenômeno ocorre para conhecê-lo. Pesquisa pela internet não vale.
Armando Mendes Sobrinho,
por e-mail

Imagens da UFO

Quero parabenizar os artistas que trabalham para a Revista UFO elaborando tão belas imagens a cada edição, entre eles os excelentes Rafael Amorim, o Alexandre Jubran e o Luca Oleastri, sem esquecer de forma alguma do “pai do Ginho”, o Márcio Baraldi. A publicação está cada dia mais linda com o trabalho de vocês.
Almir Albuquerque Campo,
por e-mail

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO