CAPA

O ano em que eles inundaram a Europa

Revista UFO | Edição 260 | 29 de Agosto de 2018

SHARE

CASUÍSTICA UFOLÓGICA

De Olho na Ação Alienígena na Terra

Militar fotografa estranho objeto não identificado na Grécia

Um militar do Exército Grego encaminhou a foto de um suposto UFO à Mutual UFO Network (MUFON). Segundo o tenente, que não se identificou, em 10 de julho ele estava em missão rotineira na cidade de Kalathas, em Creta, quando durante o pôr do Sol ele e sua equipe avistaram um estranho brilho no céu. “Nós descemos do veículo e eu peguei meus binóculos. O que eu vi parecia ser uma esfera metálica refletindo os raios de Sol — nenhum de nós foi capaz de identificar aquele objeto”, relatou. O avistamento durou poucos segundos, mas o suficiente para que o militar acreditasse que viu algo de outro mundo.

Vizinhança na Georgia

Um casal norte-americano, Mark and Anne Redhill, voltava para casa quando por volta das 00h15 de 04 de julho avistou uma enorme luz alaranjada sobre as casas de seu bairro. “Minha esposa viu primeiro. Ela chamou minha atenção e eu comecei a filmar com o celular”, relatou Redhill. Mas, para a surpresa de ambos, segundos depois surgiram mais duas esferas — as três ficaram silenciosamente paradas no céu por cerca de cinco minutos até desaparecerem a grande velocidade. O caso, ocorrido na cidade de McDonough, Georgia, está sendo investigado pela Mutual UFO Network (MUFON).

Formação triangular assusta motorista e acompanhante

Um motorista e seu passageiro foram surpreendidos em uma rodovia movimentada na cidade de Yardville, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, quando viram uma formação de quatro luzes no céu. “Elas ficaram imóveis em uma formação que lembrava a constelação do Cruzeiro do Sul. Depois começaram a se mover até que, segundos depois, foram se apagando”. Ainda segundo as testemunhas, os artefatos pareciam ser enormes mesmo à distância. O evento foi registrado às 00h04 de 03 de julho e ainda está sob investigação.

Suposto UFO é visto no Panamá

Moradores da cidade panamenha de San José de David relataram às autoridades locais o aparecimento de um objeto extremamente luminoso por volta das 20h30 de 09 de março. Uma das testemunhas, David Cobaldi, conseguiu fotografar o UFO. Ao jornal panamenho El Siglo ele disse que “foi tudo muito rápido. A luz se aproximou, brilhou intensamente e depois sumiu. Ela tinha uma coloração branca com alguns tons de azul claro. Ela era totalmente silenciosa”. A polícia da cidade foi acionada para investigar o evento, mas até o momento não chegou a nenhuma conclusão. O Panamá tem passado por uma onda ufológica.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO