CAPA

Que tecnologia é esta?

Revista UFO | Edição 258 | 01 de Junho de 2018

SHARE

IMPRENSA UFOLÓGICA

O Que a Mídia Fala dos Discos Voadores

50 Tons de Greys
Cláudio Tsuyoshi Suenaga
Biblioteca UFO, 2018

FONTE: BIBLIOTECA UFO


Suenaga se supera nesta obra, que trata de um tema espinhoso da casuística ufológica

Os gregos antigos tinham um ditado, muito provavelmente herdado dos egípcios, que dizia algo parecido com “pobres daqueles que são escolhidos pelos deuses, pois nada de bom pode resultar disso”. Os gregos sabiam bem do que estavam falando — basta darmos uma olhada nos casos narrados por sua mitologia. E o mesmo se aplica aos egípcios. Na verdade, a história está cheia de exemplos de como os deuses raptavam, seduziam, exploravam e sacrificavam os humanos apenas para seu próprio prazer.

Desde há algum tempo, em um mundo quase que totalmente monoteísta e profundamente baseado em tecnologia, os deuses parecem ter mudado de forma, mas não de hábitos, e os sequestros, seduções, explorações e sacrifícios não são mais praticados por grandes figuras mitológicas, mas por extraterrestres. Esses seres que vêm em naves luminosas e que não medem esforços para se unirem aos humanos atravessam paredes, paralisam as vítimas e, como faziam seus antecessores mitológicos, interferem na passagem do tempo e na consciência dos sequestrados.

Antigamente, ninguém falava em produzir híbridos para povoar outras terras ou para dominar a humanidade, pois as pessoas apenas aceitavam que os deuses tinham seus próprios motivos. A vida seguia em frente. Hoje não é mais assim. Em 50 Tons de Greys, o brilhante autor e historiador Cláudio Suenaga explora este assunto de forma magistral, em um mergulho profundo em crenças e lendas de todo o mundo, examinando a questão das abduções envolvendo relações sexuais por vários ângulos, dando ao leitor uma visão intensa e nada superficial do que pode se esconder por trás disso.

Este livro se propõe a resgatar e a analisar os principais casos de conúbios, contatos íntimos imediatos ou relações sexuais com ufonautas — a começar pelo primeiro do gênero, e que foi também o primeiro episódio de abdução da Era Moderna dos Discos Voadores, o tão famoso quanto controvertido Caso Antonio Villas Boas, ocorrido no Brasil. A partir daí o leque se abre e vamos descobrindo que as abduções existem desde sempre e que, contrariando a opinião daqueles que acreditam que elas são para o bem humano, a explicação pode ser muito mais tenebrosa. Livro sensacional, imperdível, atemporal e imprescindível a todos os que se interessam ou pesquisam o fenômeno.

Morte no Buraco Negro
Neil deGrasse Tyson
Planeta do Brasil, 2016

FONTE: PLANETA DO BRASIL

DeGrasse Tyson sabe como fazer o leitor penetrar nos segredos do cosmos

As últimas três décadas viram um aumento inimaginável de nossos conhecimentos de astronomia e cosmologia, com muito daquilo que apenas se supunha ou teorizava ser confirmado de forma definitiva. Os telescópios, cada vez mais potentes e cheios de recursos, têm nos mostrado que o cosmos é ainda maior, mais misterioso do que supúnhamos.

Em Morte no Buraco Negro, o conhecido divulgador científico, astrofísico, dramaturgo e escritor Neil deGrasse Tyson nos leva através dos mistérios do universo por meio de uma coletânea de mais de 40 de seus ensaios prediletos — eles exploram desde a vida astral nas fronteiras da astrobiologia até como seria estar literalmente dentro de um buraco negro. A variedade de assuntos tratada na obra engloba também a forma como a indústria cinematográfica explora a vida extraterrestre.

Nessas épocas em que as novidades não param de acontecer e as descobertas se acumulam, Morte no Buraco Negro é um livro que nos situa de forma didática para que consigamos acompanhar os novos desdobramentos da astrofísica e entender o universo que nos cerca e nos dá vida.



Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO