Ufologia Norte Catarinense

Um pequeno conto de ficção baseado em um sonho vívido e real

Por Antonio Fontenele | 24 de Junho de 2011

Créditos: Lorem Ispun

No meio do mês de maio, enquanto eu dormia, eu tive um sonho bem lúcido e vívido. Após acordar, eu coloquei no papel os elementos principais e desenvolvi mais tarde um pouco a estória, que eu acho que daria um conto bem legal.

 

Como eu não tenho tempo para detalhar mais essa minha idéia, resolvi publicá-la no meu Blog... Quem sabe alguém queria desenvolvê-la melhor? Quem sabe não vira um filme, hein? Hehehe!

 

\"Estados Unidos, início do século XXI. Estranhas mortes ocorrem em todo o país. Aparentemente, são mortes desconexas, mas três detalhes ligam todos os falecidos: Eles de repente aparecem mortos através o fenômeno chamado combustão humana espontânea; Todos eles foram apontados por seus parentes e amigos como boas pessoas, de todas as idades; E, por último, outro detalhe é que as poucas testemunhas dessas mortes notaram a presença de um homem estranho um pouco antes da vítima tombar sem vida consumida pelo fogo. A mídia apresenta ao público uma teoria de um assassino em série que é incendiário.

 

Após a divulgação maciça da morte de diversas pessoas incendiadas, um detetive de meia-idade, que perdeu sua jovem esposa (uma ex-voluntária da Cruz Vermelha) nas mesmas condições estranhas e trágicas, começa a viajar através dos EUA para investigar todas essas mortes.

 

Em sua investigação, ele encontra um velho cientista e astrônomo que vem coletando trechos de jornais não somente americanos, mas de todos os países, no que diz respeito às mortes estranhas. Ele mostra para o detetive que existem registros na história humana de uma onda crescente de casos de combustão humana espontânea, em um período regular de intervalos de tempo.

 

Entretanto isso, a NASA anuncia a descoberta de um novo grande planeta, cometa ou asteróide, originado na nuvem de Oors com uma órbita excêntrica perto de Júpiter. A mídia imediatamente o chama de Planeta X.

 

O cientista chama o detetive por telefone para dizer-lhe que pode haver uma relação entre as mortes por combustão humana espontânea e a descoberta da NASA.

 

Quando o detetive chega à casa do cientista, ele encontra o corpo carbonizado do velho assim como todas as demais suas anotações queimadas, exceto um pedaço de papel com uma palavra escrita em maiúsculas: ELOHIM.

 

O detetive começa a pesquisar todas as informações relativas à palavra ELOHIM. Mas, a partir deste momento, ele percebe que estranhas sombras o estão seguindo por todos os lugares fora do seu campo de visão.

 

Enquanto isso, nos meios de comunicação, mais notícias estão aparecendo sobre o Planeta X, porque a NASA conseguiu rastrear sua rota e descobriu que ele está em uma rota rápida para o interior do sistema solar.

 

Aos poucos, o detetive começa a ver que as sombras que o perseguem não são mais tão discretas assim e elas se tornaram pessoas vestindo roupas pretas, assustando-o.

 

Enquanto ele está fazendo perguntas sobre os Elohim a sacerdotes, estudiosos e especialistas, ele escapa mais do que uma vez da morte certa.

 

No clímax da história, o detetive é cercado por aquelas pessoas em roupas escuras, e eles contam toda a verdade para ele: elas são de fato anjos, no comando de Deus, arrebatando as poucas pessoas boas na terra, encerrando suas vidas e fazendo-as transcender a um mundo novo, o Planeta X que está se aproximando, porque a Terra será destruída por uma lua do enorme planeta e perecerá.

 

Os Elohim convidam o detetive a transcender também, mostrando a imagem de sua esposa esperando por ele no planeta X. Quando ele aceita o convite, seu corpo é consumido pelo fogo e sua alma renasce em uma nova terra, junto com milhares e milhares de ex-habitantes do planeta Terra, incluindo sua esposa, que foi arrebatada anteriormente também.

 

Final: Enquanto a lua do Planeta X atinge a Terra, destruindo-a, na superfície do Planeta X um recém-nascido, o ex-detetive, descansa nos braços de uma jovem mulher, sua mãe na atualidade e que, de fato, era sua ex-esposa.\"

Sobre o Autor

Antonio Fontenele

Este é o blog de Antonio Fontenele, tradutor da Revista UFO, onde farei os relatos da casuística ufológica passada, presente e espero que futura, do norte de Santa Catarina e do nosso estado também.