Ticchetti UFO Research - Ufologia levada a sério

Finalmente reveladas as fotos dos alienígena de Roswell...ou seria uma mumia?

Por Thiago Luiz Ticchetti | 06 de Maio de 2015

Créditos: Lorem Ispun

E finalmente foram divulgadas as imagens do filme “kodachrome” que mostraria o corpo de um ser extraterrestre encontrado no local da Queda do UFO de Roswell, em 1947.

 

Fez-se um grade estardalhaço, um grande alvoroço, a mídia de todo o mundo aguardando com expectativa as fotos. A comunidade ufológica mundial ansiosa para ter em mãos, finalmente, as provas que precisávamos para derrubar de uma vez por todas os muros do sigilo e acobertamento por parte dos governos de que estamos sendo visitados por seres extraterrestres; e neste caso para provar de forma irrefutável que o exército dos EUA resgatou um UFO acidentado e acobertou todo o caso.

 

Mas infelizmente para a surpresa de todos nós, mais uma vez fomos frustrados. O que é mostrado, na minha opinião, não passa de um feto, uma múmia de uma criança. Pode ser qualquer coisa, menos um alienígena. Não adianta virem especialistas dizer que o material da foto é de 1947, que o vestido de uma moça que aparece nas imagens bate com os utilizados em 1947. Isso não prova nada! Sem falar que as imagens são de baixíssima qualidade.

 

 

Isso tudo me faz lembrar de dois vídeos, duas autópsias de extraterrestres, o famoso vídeo de Ray Santilly e o da queda e depois autópsia de um alienígena na Rússia. Quem ganha com isso? Eu não sei, mas quem perde certamente é a ufologia.

 

As imagens: http://www.examiner.com/article/photos-released-of-alien-body-found-at-1947-roswell-ufo-crash

 

As comparações: http://www.blueblurrylines.com/2015/03/is-this-mummy-famous-alien-in-roswell.html?Similarities&m=1

 

Sobre o Autor

Thiago Luiz Ticchetti

Este é o blog do Thiago Ticchetti, coeditor e colunista da Revista UFO, autor de dez livros publicados sobre o fenômeno ufológico dentre os quais "Guia da Tipologia Extraterrestre", Guia da Tipologia dos UFOs" e "Quedas de UFOs". Colunista da revista inglesa "UFO Truth". Assistente do Diretor Nacional da MUFON no Brasil e Pesquisador de Campo certificado pela MUFON e membro da STAR da MUFON. Apresenta ao vivo, pelo Facebook e Youtube, o programa "Sinal Extraterrestre".