Como Ser um Ufólogo?

Quem anda filmando aviões na Rússia e pra que?

Por Paulo R. Poian | 02 de Março de 2011

Créditos: Lorem Ispun

Brincadeira ou uma família acha mesmo que aviões são UFOs?

Depois de algumas semanas enrolado, mas observando e desvendando novos trotes virtuais, como o UFO de Jerusalém e sua versão brasileira, o UFO de Agudos (SP), voltamos infelizmente com mais um péssimo exemplo (seja de propósito ou não), oriundo desta vez da Rússia, representado por dezenas de filmagens tomadas nas redondezas de algum dos aeroportos de Moscou.

Desta vez, não se trata de fake [Falsificação] ou hoax [Trote], mas sim de vídeos reais - abraçados e divulgados como sendo de UFOs, inocentemente (ou não!) - com diversificados aviões em procedimento de pouso e decolagem. O nosso \"canal\" é Oleg Tarabanov, que atende por olegen77 no famigerado Youtube e possui mais de 430 vídeos postados.

Sua filmagens já enganaram muitos incautos e, inclusive, foram relacionadas equivocadamente por aí às profecias do falecido ex-militar Stanley A. Fulham e uma suposta invasão extraterrestre, repleta de \"sinais estratégicos\" mundo afora.

Abaixo, deixamos algumas delas (as mais recentes do usuário) como alerta vermelho. São todas imagens de aeronaves convencionais, muito provavelmente de passageiros, filmadas em processo de pouso e decolagem nas proximidades de um grande aeroporto - dos vários - russo. Ficam as perguntas:

1. Pra que isso?

2. Qual a finalidade?

3. É possível que realmente acredite estar captando UFOs legítimos?

4. Que lição podemos tirar de tal ilusão? 

 

 

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Paulo R. Poian

Aqui é o espaço do Paulo Poian, consultor da UFO, que aconselha e informa aos iniciantes sobre como se tornar um ufólogo idôneo e consistente, e discute a hipótese extraterrestre e aceitaçao da Ufologia cientificamente