Como Ser um Ufólogo?

Aliens atacam no Texas e matam 500 soldados!? Essa não!

Por Paulo R. Poian | 17 de Maio de 2011

Créditos: Lorem Ispun

Quanto mais se reza...

O seguinte vídeo foi gravado em 10 de maio na cidade Fort Worth, no Texas (EUA) por Brian Luenser, de sua casa. Como o próprio Luenser diz na descrição do mesmo, são as seqüelas de uma grande tormenta, transformadores explodindo e uma seqüência de quedas de linhas de corrente.

Jeamy Molina, porta-voz da Oncor Electric Delivery, companhia de distribuição elétrica afetada pelo temporal, declarou que vários transformadores foram impactados por raios o que lhes obrigou a trabalhar aquela noite toda nas tarefas de reparo.

Tudo perfeitamente compreensível e simples, explicado e tranqüilo. Contudo, não é que alguém resolveu pegar o fato - esclarecido e até monótono - e transformá-lo numa invasão alienígena? Exatamente, estimado leitor. Tornou-se um ataque de ETs a uma base norte-americana e - pasmem - com cerca de 500 soldados mortos!

 

Aqui está a calamidade: Alien Attack Leaves 500 Dead In Texas As UFO Fleet Nears Earth


Assista ao vídeo original: Vamos aprofundar nos detalhes.

O vídeo abaixo mostra um raio impactando num transformador em Toronto, em agosto de 2009. Vemos que a luz da explosão se produz posteriormente ao impacto do raio e tem um aspecto muito similar aos de Fort Worth: Já este outro exemplo é durante uma tormenta elétrica em Arlington, julho de 2005. Aqui, devido a um raio, explodiram dois transformadores. Nas imagens também apreciamos arcos voltaicos que se produzem em postes elétricos (clique aqui para ver o frame):  É algo parecido ao que podemos observar neste outro exemplo: Se olhamos com atenção comprovaremos como existe de fato uma zona escurecida, certamente pelas falhas dos transformadores (clique aqui para visualizar).

Por último ficam por explicar as luzes que aparecem em cima das explosões. Um ataque alienígena? Seriam UFOs, afinal?

Infelizmente não (ou felizmente, neste caso de \"ataque\"). São lens flares [reflexos nas lentes] da câmera. Olhem os seguintes frames do vídeo original e depois voltem a assisti-lo (lá em cima), pausando para não perder os detalhes. Basta clicar sobre o destaque: imagem1, imagem 2, imagem 3 e imagem 4.


Repulsiva e tosca a história que inventaram sobre isto. Ataque extraterrestre com centenas de mortes, é demais. Vamos nos manter atentos, pois \"eles\" estão mesmo chegando: os fakes!

Sobre o Autor

Paulo R. Poian

Aqui é o espaço do Paulo Poian, consultor da UFO, que aconselha e informa aos iniciantes sobre como se tornar um ufólogo idôneo e consistente, e discute a hipótese extraterrestre e aceitaçao da Ufologia cientificamente