Edição 276
DESTAQUE

UFO Summit Brazil 2019, o momento da Ufologia

Por
18 de Jan de 2020
A abertura da série de conferências se deu em Recife e contou com a presença de um público ávido por um contato imediato com Pope, Bassett e Gevaerd.
Créditos: ARQUIVO UFO

A ideia de produzir o UFO Summit Brazil, o maior evento da história da Ufologia Brasileira, surgiu com o intuito de trazer ao país as mais importantes personalidades do cenário ufológico internacional, a fim de revelarem aqui as mais recentes e contundentes descobertas sobre o Fenômeno UFO. A cada ano o UFO Summit traz ao país os mais importantes e reconhecidos pesquisadores e conferencistas da Ufologia Mundial.

Em 2018, na sua primeira edição, o evento recebeu dois dos maiores ícones da história da Ufologia, o criador da Teoria dos Antigos Astronautas Erich Von Däniken e sua “criatura” Giorgio Tsoukalos, estrela da série Alienígenas do Passado, do canal History. A dupla apresentou para um público de três capitais as evidências de que outras inteligências cósmicas convivem conosco desde o surgimento da humanidade, e até que ajudaram a construir nossa civilização. “As pirâmides do Egito e de outras partes do mundo, as linhas de Nazca, os moais da Ilha da Páscoa, Stonehenge, Machu Picchu e tantas obras inexplicáveis só poderiam ter sido construídas com a ajuda de ETs”, disse Tsoukalos na ocasião.

Em novembro de 2019 o evento se dedicou ao momento de grande agitação e mudança que a Ufologia está vivendo com a iminente abertura ufológica global e trouxe ao Brasil dois dos mais atuantes e reconhecidos ufólogos da atualidade: Nick Pope, ex-diretor do UFO Desk do Ministério da Defesa britânico, e Stephen Bassett, o maior ativista ufológico dos Estados Unidos. Além da participação em vídeo, a partir dos Estados Unidos, de Luis Elizondo, um dos principais personagens da To The Star Academy, responsável pela divulgação maciça do estudo secreto de UFOs feito pelo Pentágono, revelado por Elizondo em dezembro de 2017. Com intermediação de A. J. Gevaerd, editor da UFO, o UFO Summit contemplou as cidades de Recife, Porto Alegre, São Paulo e Curitiba entre os dias 16 e 23 daquele mês.

Abertura do UFO Summit

A abertura da série de conferências se deu em Recife e contou com a presença de um público ávido por um contato imediato com Pope, Bassett e Gevaerd. O Centro de Convenções MV acomodou também pessoas vindo de longe para assistir ao trio, como da Bahia, Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, além de centenas de pernambucanos. Gevaerd fez a palestra inicial junto a Alexandre Lauzid, parceiro da Revista UFO pela Brazil UFO Network (BRAUFO), entidade local de pesquisas ufológicas.

Todos os presentes concordam logo de início que não há mais como debatermos Ufologia sem levar em consideração os recentes acontecimentos que nos saltam aos olhos diariamente. Desde que houve um importante desenvolvimento nos Estados Unidos, nos últimos anos, quando pessoas de dentro do complexo da inteligência militar tomaram a decisão de que era hora de se tornarem parte do processo de reconhecimento formal da presença extraterrestre na Terra, nada mais voltou ao normal na Ufologia — e não voltará mais.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS

A Ufologia e seus demônios

Já está no ar a Edição 276 da Revista UFO. Aproveite!

Jan de 2020

Fomos visitados