Edição 193
DESTAQUE

Observações múltiplas confirmam UFOs sobrevoando a área naquele dia

Por
01 de Oct de 2012
O Cabo Otway foi o último pedaço da terra visto por Valentich
Créditos: Robert Bowley

Se o piloto australiano Frederick Valentich viu um UFO em 21 de outubro de 1978, que teria levado ao seu desaparecimento, ele não foi o único. Vários avistamentos de estranhos fenômenos e objetos voadores não identificados foram relatados nos arredores do Estreito de Bass, oferecendo, assim, evidências circunstanciais de que um fenômeno bem mais complexo esteve envolvido no seu incidente, que se acredita ser uma nave alienígena. Vejamos alguns casos mais importantes:

Curie, Ilha King, 14h00 — De seu quintal, uma jovem viu um objeto esférico do tamanho de uma meia Lua cheia, que se movia em direção ao mar quando parou e pairou no céu por cerca de 10 minutos.

Corio, Victoria, 15h00 — Dois artefatos cilíndricos passaram lentamente sobre uma quadra de tênis e críquete. Do tamanho de um jumbo, sua cor era prata e pareciam conectados por algum tipo de cabo metálico. Dezenas de pessoas viram a sua passagem.

Cabo Otway, Victoria, 16h15 — Uma mulher e seu filho viram dois aparelhos cilíndricos, um atrás do outro, movendo-se lentamente no céu. Eles mantiveram a distância entre si durante todo o tempo. De repente, sua cor mudou para branca e eles sumiram a grande velocidade.

Altoona, Melbourne, 18h50 — Um objeto redondo três vezes maior do que o planeta Vênus disparou no céu raios de luz em direção ao chão. As testemunhas, um médico e sua esposa, assistiram o evento por cinco minutos.

Frankston, Melbourne, 19h10 — Cinco pessoas de uma mesma família viram um artefato redondo e muito brilhante, de cor verde, passar sobre a costa de Melbourne. Não conseguiram identificar o que era.

Baía Apollo, Victoria, 19h20 — Dois policiais portuários viram uma esfera de luz verde sobrevoar a área por cerca de dois minutos, antes de acelerar para o céu e desaparecer. Eles afirmaram ter ouvido o som de um avião monomotor, mas não conseguiram vê-lo no céu.

Docklands, Melbourne, 19h22 — Um triângulo com luzes verdes e vermelhas foi visto por um grupo de funcionários de uma empresa localizada às margens das docas da cidade. Segundo seus relatos, o objeto pulsava enquanto se movia lentamente em direção ao oceano.

Altoona, Melbourne, 19h31 — Dois moradores de um subúrbio ligaram para a polícia informando que um objeto voador não identificado, de formato discoide e emitindo luzes verdes estaria fazendo manobras sobre as margens do Parque de Altoona.

Velhos casos, novas perguntas

Já está no ar a Edição 193 da Revista UFO. Aproveite!

Oct de 2012

Fomos visitados