Edição 282
DESTAQUE

Falando de possíveis contatos estelares

Por
10 de Jan de 2021
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Créditos: IMAGE BANK

O ser humano é uma criatura complicada demais. Rasteja pelo pó da Terra e ainda se acha o centro do universo. Faz guerra a todo instante e, se pudesse, levaria suas contendas para outros lugares do Cosmos.

Não é à toa que outras raças civilizadas do espaço evitam contato com o homem da Terra. O motivo disso é que eles têm medo. Já entenderam, há muito tempo, que o “bicho terrestre” é pura encrenca. Além disso, os humanos se estranham até mesmo por questões de cor de pele diferente. Então, os povos do espaço pensam: “Se entre eles mesmos é assim, imagine como seria sua reação com alguém de fora chegando ao seu pedaço!”

Talvez, eles tenham colocado o povo da Terra em uma espécie de quarentena cósmica. Ou, quem sabe, estejam apenas esperando a humanidade amadurecer para um possível contato direto e ostensivo. Imagino que, quando escutam o lixo musical que impera absoluto nas nossas rádios e veem a programação rasteira das nossas TVs, ficam estarrecidos e se perguntam: “Como isso é possível?”

Observando os religiosos da Terra e suas diversas doutrinas e discussões, eles devem pensar: “Se nós descermos lá, será que nos chamarão de diabos estelares? Será que tentarão nos doutrinar com algum livro pesadão e cheio de dogmas limitados? A coisa está complicada. Talvez seja melhor deixá-los isolados mesmo”.

Penso que o que mais os espanta é o materialismo exacerbado do mundo e a sua poderosa influência sobre a mente dos homens — com a intensa valorização das coisas materiais em detrimento do despertar da consciência, ou seja, uma das principais doenças da humanidade. No entanto, o que mais os surpreende deve ser ver a devastação que o homem está fazendo com a natureza do planeta. Eles não conseguem compreender, de forma alguma. Então, permanecem estrategicamente à distância e evitam o contato direto.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS

Sondas em ação no interior do país

Já está no ar a Edição 282 da Revista UFO. Aproveite!

Jan de 2021

Fomos visitados