Edição 284
DESTAQUE

Como o Governo Biden tratará a presença alienígena na Terra?

Por
25 de Apr de 2021
Para as correntes principais da ciência e do jornalismo, os UFOs têm sido considerados uma combinação flagrante de pseudociência e teoria da conspiração
Créditos: RAFAEL AMORIM, EXCLUSIVO PARA A REVISTA UFO

Joe Biden tomou posse como 46º presidente dos Estados Unidos em 20 de janeiro de 2021, embarcando em um mandato, sem dúvida, estressante como comandante-chefe daquela nação. Há de tudo ocorrendo hoje: uma pandemia global, escalada das tensões com o Irã, movimentos agressivos da China, aumento do hackeamento russo e, para que não esqueçamos, toda aquela insurreição no Capitólio em 06 de janeiro.

O novo presidente pode não perceber ainda, mas há outro desafio surgindo no horizonte, envolvendo um assunto há muito relegado à margem da sociedade. Visto pelas lentes da história, no entanto, pode acabar definindo o legado presidencial de Biden. Estamos falando aqui de objetos voadores não identificados, discos voadores ou, na linguagem atualmente preferida, unexplained aerial phenomena, ou fenômenos aéreos inexplivados ou não identificados (UAP), dependendo de quem fala. No momento, com tantos problemas urgentes e sérios em andamento, essa ideia pode parecer confusa, mas vamos explicar.

Não muito tempo atrás, o site The Debrief [https://thedebrief.org] ofereceu uma visão exclusiva sobre a crescente conscientização de militares das mais altas patentes de comunidades militares e de Inteligência dos Estados Unidos de que aparelhos altamente tecnológicos e aparentemente controlados de forma inteligente estão atravessando nossos céus e oceanos regularmente e sem que possam ser controlados. Da mesma forma, um punhado de líderes políticos bipartidários — alguns aposentados, outros não — começaram a fazer declarações públicas cada vez mais explícitas de que “alguém” ou “algo” parece ter tecnologias que não conseguimos entender e realizar ações que não podemos compreender.

Com base em relatórios governamentais, incluindo declarações feitas em público e algumas em particular, elementos do governo dos Estados Unidos agora acreditam que alguns UAPs parecem ser dispositivos mecânicos controlados de forma inteligente, capazes de aceleração hipersônica virtualmente instantânea e curvas angulares agudas, sem depender de nenhuma fonte óbvia de propulsão. Essas observações por si só provocam grande consternação nas mentes dos analistas com conhecimento técnico.

Desempenho impressionante

E não somente isso, mas alguns desses objetos têm uma capacidade que se apelidou de “transmedium”, ou seja, são capazes de um desempenho impressionante no ar, debaixo d’água e fora da atmosfera. De fato, os UAPs aparecerão às vezes no radar, enquanto em outros casos esses objetos parecem ser capazes de se ocultar da vista e de outros sistemas de sensores — e alguns deles manifestaram habilidades extraordinárias de coleta de informações, exibindo conhecimentos que não deveriam ser acessíveis. Às vezes, esses artefatos parecem antecipar as respostas daqueles que encontram.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS

Biden revelará os segredos dos UFOs?

Já está no ar a Edição 284 da Revista UFO. Aproveite!

Apr de 2021

Fomos visitados