ARTIGO

Combate a forças alienígenas nefastas

Por Laura Eisenhower | Edição 222 | 01 de Abril de 2015


Créditos: RAFAEL AMORIM

Combate a forças alienígenas nefastas

As interações envolvendo alienígenas e governos, mais precisamente o norte-americano, são assustadoras. Há todo um programa que engloba tecnologias sofisticadas, abduções, experiências de controle mental e até a extração da energia vital de indivíduos em andamento — isso sem falarmos sobre o grande poder das corporações militares, que, donas dessa alta tecnologia não submetida ao controle das autoridades legislativas, alimentam a força do chamado governo oculto.

A quantidade de atividades ilegais e de controle mental que setores desconhecidos do governo dos Estados Unidos são capazes de realizar é impressionante e já foram encontradas muitas vítimas dessas manobras. Michael Prince, um ex-colaborador do MI-6, o serviço de Inteligência britânico, afirmou que há até um “complexo militar industrial extraterrestre”, que estaria atualmente fazendo uso de um sistema de supercomputadores chamado “Tábua do Destino”.

“Coleta de almas”

O sistema incluiria o Projeto Haarp, para controle mental baseado em inteligência artificial, e os chemtrails, os rastros químicos em elevadas altitudes. Tudo isso para perpetrar formas de ecocídios, como são modernamente chamadas as mortes de ecossistemas inteiros, além de controle planetário. A lógica seria a de que, em um mundo superpopuloso, quanto mais pessoas forem controladas ou eliminadas, melhor.

Prince afirmou ainda que a frota dos seres nórdicos e ascendência pleiadiana que monitora a Terra estaria aqui para libertar a humanidade e que, no fim, sairá vencedora sobre as forças obscuras. Parece-nos um tanto sugestivo e também inquietante a chamada “coleta de almas”, termo talvez exagerado mas que teria a ver com uma suposta apropriação de nossas energias vitais feita pelos grays [Cinzas]. O propósito de tal coleta energética seria criar uma matriz de vida por meio de processos de hibridização, dado que aquela espécie estaria destinada a desaparecer por incapacidade de se reproduzir.

Muitos podem pensar que diante de tanta tecnologia e evolução nós não temos saída, mas a verdade é outra — há um caminho que cada um de nós pode percorrer para se proteger das sinistras intenções daqueles que nos querem dominar, o conhecimento de quem realmente somos. Dentro de cada um de nós há um enorme potencial a ser descoberto e apenas nossa firmeza de propósitos pode barrar o processo de hipnose que querem nos impor.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS.

Para continuar lendo este artigo, você deve se cadastrar no Portal UFO. O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site.

Login

Compartilhe esse artigo:

Sobre o Autor

Laura Eisenhower

Comentários